NFL

Brock Osweiler será novamente titular dos Browns em segundo jogo na pré-temporada

Brock Osweiler, quarterback do Cleveland Browns, e o técnico Hue Jackson

(Crédito: Instagram/reprodução)

Brock Osweiler novamente será o quarterback titular do Cleveland Browns no segundo jogo da equipe na pré-temporada, que será disputado na noite de segunda-feira (21) contra o New York Giants. Já o calouro DeShone Kizer será o primeiro reserva e terá a oportunidade de trabalhar no segundo time.

A informação foi confirmada pelo técnico Hue Jackson nesta quarta (16).

Com a ‘promoção’ de Kizer, o novato terá a chance de enfrentar alguns reservas e, quem sabe, até alguns titulares dos Giants, dependendo de como a equipe de Nova York utilizar seus atletas no segundo jogo de pré-temporada.

Na vitória sobre o New Orleans Saints por 20 a 14, no primeiro compromisso dos Browns na preseason, Kizer lançou para 184 jardas na segunda metade de partida e conectou para o touchdown da vitória de Cleveland.

“Eu ainda acho que agora, no estágio em que estamos, que Brock merece a oportunidade de sair primeiro. E eu acho que vendo DeShone, na semana passada foi na segunda metade. Eu agora quero vê-lo na primeira metade e ver o que ele pode fazer lá. Dar-lhe uma oportunidade de mostrar seu talento e habilidade. E, então, vamos colocar Cody (Kessler) e seguir adiante”, falou Jackson.

No primeiro compromisso dos Browns na pré-temporada, Osweiler completou seis passes de 14 para 42 jardas, não lançando para nenhum touchdown e nem sofrendo interceptações.

O anúncio de Hue Jackson se dá no mesmo dia em que o left tackle Joe Thomas, um dos grandes líderes dos Browns, afirmou que não acredita que Kizer será o titular do time na abertura da temporada 2017 da NFL.

“Eu posso estar totalmente errado. Posso estar saindo de um limbo aqui. Mas eu acho que eles estão preparando Brock para ser o titular na semana 1, com base no que eu vi”, frisou o offensive lineman.

Além de ter sido titular contra os Saints, Osweiler trabalhou no time titular em todos os treinos desde então.

Thomas frisou que a experiência de Osweiler dá uma vantagem ao veterano. O tackle também admitiu que vê algo promissor em Kizer, mas ele seguiu na mesma linha de pensamento do treinador de quarterbacks David Lee, que acredita que o calouro não está pronto para enfrentar o Pittsburgh Steelers na abertura.

“Minha filosofia pessoal é que, como quarterback, leva pelo menos dois ou três anos para ter um nível básico de entendimento de ataques e defesas da NFL, para poder operar proficientemente lá no campo, especialmente na semana 1. Isso seria pedir demais”, observou Joe Thomas.

Hue Jackson ressaltou que, após esse segundo jogo de pré-temporada, ele já deve saber quem será o titular para a estreia da equipe na temporada regular. E esse nome escolhido seria o titular no terceiro jogo da fase preparatória, no dia 26 de agosto, contra o Tampa Bay Buccaneers.

E o head coach dos Browns fez uma avaliação positiva de Osweiler.

“Acho que ele fez um bom trabalho de administrar nosso ataque, colocando as pessoas nos lugares certos. Brock é um profissional. Ele fez isso. Ele não será enganado por muitas coisas. Obviamente, ele seria o primeiro a dizer a vocês que há alguns lançamentos que ele quer fazer melhor, algumas coisas que ele quer fazer melhor. E ele vai trabalhar nessas coisas. Acho que ele merece sair em primeiro e vamos seguir a partir daí”, pontuou.

Em outras notícias dos Browns, o time anunciou que dois jogadores de linha ofensiva não vão participar do confronto contra os Giants devido a problemas físicos. O guard Joel Bitonio (joelho) e o tackle reserva Cam Erving (panturrilha) não atuarão e serão avaliados semana a semana.

A natureza das contusões não foi especificada pela franquia.

“Eu não acho que seja algo maior que vai mantê-los fora por um bom tempo”, falou Jackson, adicionando que ele está confiante de que ambos estarão saudáveis para a estreia na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra os Steelers.

Sem Bitonio e Erving, o calouro Rod Johnson será titular na posição de left tackle e o veterano John Greco vai atuar na posição de left guard.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top