NFL

Brock Osweiler segue como titular do Denver Broncos nesta semana

Brock Osweiler, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Vance Joseph, do Denver Broncos, anunciou nesta segunda-feira (6) que Brock Osweiler novamente será o quarterback titular do time no próximo Sunday Night Football contra o New England Patriots.

Joseph enfatizou que Osweiler “conquistou a oportunidade” para provar que ele pode liderar o ataque da franquia do Colorado na reta final da temporada 2017, segundo o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’.

Não que o veterano tenha enchido os olhos durante a derrota por 51 a 23 para o Philadelphia Eagles, neste último domingo. Longe disso. Osweiler acertou 19 passes de 38 para 208 jardas, um touchdown e duas interceptações.

Porém, vale lembrar, Trevor Siemian abusou do direito de errar nas últimas semanas e recebeu um chá de banco por parte de Joseph. Mas Osweiler também não vai ter muito crédito se não começar a fazer o ataque anêmico dos Broncos produzir.

O torcedor dos Broncos deve estar ansioso para ver o que o segundo anista Paxton Lynch pode ser capaz de fazer no ataque. Antes disso, contudo, o jovem precisa completar sua reabilitação e esse prazo segue indefinido.

Fato é que o ataque de Denver dificilmente verá grandes mudanças com Osweiler atrás do center e o quarterback é apenas parte do problema ofensivo da equipe.

Até agora em 2017, os Broncos têm média de apenas 327,3 jardas por partida, somente a 17ª marca na NFL, e 18,8 pontos por partida, apenas a 22ª marca da liga, ao lado do Los Angeles Chargers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top