NFL

Brock Osweiler mostra evolução e Texans batem Cardinals; veja resultados

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com uma apresentação excepcional do quarterback Brock Osweiler, que comandou três campanhas ofensivas que terminaram com pontos, o Houston Texans não teve problemas para se impor em casa neste domingo (28) e venceu o Arizona Cardinals pelo placar de 34 a 24.

Osweiler teve atuação quase impecável e saiu do NRG Stadium com 11 passes precisos de 13 para 146 jardas e um touchdown, conseguindo um alto passer rating de 139.1. O principal alvo acionado pelos QBs dos Texans foi o calouro Will Fuller, que fez três recepções para 67 jardas e um touchdown, lançado por Osweiler na reta final do segundo quarto.

O ataque do Arizona Cardinals teve desempenho preocupante. O quarterback titular Carson Palmer foi muito mal e acertou cinco passes de nove para 64 jardas, sofrendo duas interceptações, uma delas retornada para touchdown, em lindo lance de John Simon.

O quarterback Matt Barkley também comandou o ataque dos Cardinals e teve desempenho de altos e baixos, com 12 passes certos de 18 para 162 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. Já Drew Stanton conectou sete passes de 15 para 70 jardas.

No total, o ataque de Arizona cometeu cinco turnovers, número extremamente alto e que deve deixar o técnico Bruce Arians bem preocupado e com vontade de corrigir tudo rapidamente antes de a temporada regular começar.

Foi a terceira vitória dos Texans na pré-temporada, enquanto que os Cardinals perderam todos os seus três compromissos.

Confira resumos dos outros jogos deste domingo (28):

– Jacksonville Jaguars 26 x 21 Cincinnati Bengals

O Cincinnati Bengals teve um início de jogo muito bom, com Andy Dalton tendo excelente desempenho, mas o time não foi capaz de segurar o Jacksonville Jaguars na reta final e acabou perdendo por cinco pontos de diferença.

Os Bengals abriram o placar nos primeiros minutos de jogo, depois que T.J. Yeldon cometeu um fumble e deu a posse de bola de graça aos visitantes. E o primeiro touchdown saiu em conexão de 19 jardas de Andy Dalton com Giovani Bernard.

Dalton fechou a partida com seis passes certos de 10 para 77 jardas e um touchdown. O quarterback reserva AJ McCarron também fez apresentação muito boa e acertou oito passes de 12 para 107 jardas e um touchdown. Os outros QBs dos Bengals foram Keith Wenning (2/6, 18 jardas) e Joe Licata (0/3, uma interceptação).

Giovani Bernard foi um dos melhores nomes de Cincinnati, já que o running back correu para 27 jardas em três carregadas e ainda fez duas recepções para 25 jardas e um TD.

Com a camisa dos Jaguars, o quarterback titular Blake Bortles teve atuação regular e acertou 10 passes de 16 para 52 jardas, sem TDs e nem interceptações. Já o quarterback Chad Henne fechou com sete passes corretos em 18 para 75 jardas e um touchdown, recebido por Neal Sterling.

Pelo chão, o running back Joe Banyard somou 54 jardas e um touchdown em 11 carregadas

– Minnesota Vikings 23 x 10 San Diego Chargers

Na inauguração do U.S. Bank Stadium, casa novinha em folha do Minnesota Vikings, os mandantes não deram chance para os californianos e triunfaram com bela atuação do quarterback Teddy Bridgewater e companhia.

O signal caller titular dos Vikings atuou por metade da partida e comandou três campanhas ofensivas que terminaram com pontos (um touchdown e dois field goals). No total, Bridgewater acertou 12 passes de 16 para 161 jardas e um touchdown, correndo também para 21 jardas. Os outros quarterbacks dos Vikings que entraram em campo foram Joel Stave (5/6, 66 jardas) e Shaun Hill (1/1, 11 jardas).

Alguns dos outros destaques dos Vikings foram o wide receiver Stefon Diggs (cinco recepções para 71 jardas) e o tight end Kyle Rudolph (três recepções para 56 jardas e um TD), além do kicker Blair Walsh, que converteu todos os três field goals que chutou.

Do lado do San Diego Chargers, o quarterback titular Philip Rivers não foi muito bem e acertou cinco passes de nove para 54 jardas e uma interceptação, comandando apenas uma campanha que resultou em pontos. Os outros QBs de San Diego também não brilharam: Kellen Clemens (9/15, 77 jardas) e Mike Bercovici (4/12, 67 jardas e duas interceptações).

O running back Melvin Gordon foi o grande destaque dos Chargers e fechou com 51 jardas terrestres em quatro carregadas, incluindo uma corrida de 39 jardas para touchdown.

Comments
To Top