NFL

Brock Osweiler continua como titular e Peyton Manning fica mais perto de lançar bolas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Gary Kubiak, treinador do Denver Broncos, disse, nessa segunda-feira (07), que o quarterback Brock Osweiler irá começar o seu quarto jogo consecutivo no próximo final de semana, quando os Broncos receberão o Oakland Raiders no Sports Authority Field at Mile High.

O head coach também confirmou que Peyton Manning não irá participar dos treinos da semana, apesar de ser esperado que ele comece algum tipo de regime de lançamentos. Manning está se recuperando de lesão no pé.

“Peyton trabalhou duro no fim de semana, trabalhou duro (segunda-feira)”, disse Kubiak. “Eu acho (que terça) é uma espécie de dia de descanso para ele. Nada vai mudar nessa semana, Brock é o nosso quarterback”.

Kubiak informou que o plano da equipe para Manning é adicionar alguns arremessos em seus exercícios de reabilitação. Ele poderia trabalhar força e condicionamento com o treinador Luke Richesson, enquanto o resto do time está em reuniões. Os Broncos retornarão para os treinos na quarta-feira (08).

“O processo é, o pensamento é, talvez começar na quarta, dependendo de como as coisas vão, nós começarmos a jogar, começar a fazer um pouco coisas de campo”, disse o técnico dos Broncos. “Trabalhando para algumas bolas nessa semana, mas foi uma boa semana para ele”.

O Denver Broncos (10-3) venceu as três partidas com Brock Osweiler, incluindo a vitória por 17 a 3 sobre o San Diego Chargers. O signal caller completou 61,3% dos passes, com cinco touchdowns e três interceptações nesta temporada.

Gary Kubiak disse que Peyton Manning fez algum trabalho de condicionamento nas últimas semanas – principalmente na parte superior do corpo – e tem feito o mínimo de arremessos. Qualquer arremesso de Manning é o início do trabalho para ele voltar ao campo de treino.

“(É) sempre um trabalho de ficar atrás desse campo e correr em volta. Espero que possamos conseguir o início desse processo nessa semana”.

Manning não jogou desde que foi retirado com pouco mais de seis minutos restantes no terceiro quarto da derrota para o Kansas City Chiefs no dia 15 de novembro. O quarterback completou apenas cinco de 20 passes para 35 jardas e sofreu quatro interceptações nesse jogo.

Osweiler foi perguntado sobre como ele abordou a lesão e o cronograma de recuperação do Peyton Manning.

“Agora, eu estou sendo perguntado em uma base semanal”, disse Osweiler. “Em Chicago foi uma semana década vez. Depois me disseram que eu jogaria contra os Patriots, então essa foi uma semana e agora esta semana contra os Chargers. Eu realmente estou indo uma semana de cada vez. Vamos ver o que o futuro reserva para os Raiders na próxima semana”.

Comments
To Top