NFL

Brian Winters acerta extensão de quatro anos com o New York Jets

Brian Winters, right guard do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets acertou uma extensão de contrato de quatro anos com o right guard Brian Winters, como anunciou a franquia na noite desta segunda-feira (16). De acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o contrato tem valor de cerca de US$ 8 milhões por ano.

Winters, que iria se tornar um agente livre em março, ficou fora dos últimos dois jogos dos Jets na temporada 2016 depois de sofrer uma lesão no ombro e ser colocado na injured reserve pela equipe.

O guard foi selecionado na terceira rodada do draft de 2013 (72ª escolha geral) pelo New York Jets, sendo originário da universidade de Kent State.

Logo no início de sua temporada de calouro na National Football League, Brian Winters se tornou o titular na posição de left guard e, na temporada 2014, ele foi titular nas seis primeiras partidas dos Jets antes de sofrer uma grave lesão no joelho e perder o restante do campeonato.

Winters então foi para a posição de right guard em 2015 para substituir o lesionado Willie Colon e foi titular em 10 jogos.

Na temporada 2016, o camisa 67 foi titular em 13 jogos do New York Jets antes de sofrer a contusão que encerrou sua temporada a alguns jogos do final.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top