NFL

Brian Urlacher afirma que plano do Chicago Bears para QB é “confuso”

Mike Glennon e Mitchell Trubisky, quarterbacks do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears surpreendeu a todos, incluindo o veterano Mike Glennon, quando selecionou o quarterback Mitchell Trubisky com a segunda escolha geral do draft de 2017. E pode colocar Brian Urlacher nesse grupo.

Um dos maiores ídolos da história da franquia, o ex-linebacker, que se aposentou após a temporada 2012, não escondeu sua surpresa e afirmou que não está entendendo o planejamento da equipe em relação à posição mais importante do futebol americano.

“Eu não sei qual é a identidade do time agora. Eles assinaram com Glennon e então trouxeram um garoto com a escolha dois (Mitch Trubisky). Eu não sei, é confuso”, declarou Urlacher em entrevista à ‘CBS Radio’, segundo o jornal ‘Chicago Tribune’. “Eles acharam que estavam dando um passo à frente em relação ao que tinham, então eles tiveram que fazê-lo. Eu espero que esse garoto seja inacreditável. Espero que Mitch Trubisky seja o melhor quarterback de todos os tempos”, completou o ex-linebacker.

Brian Urlacher fez parte do último time do Chicago Bears que teve acima de 50% de aproveitamento em uma temporada, já que a franquia teve campanha de dez vitórias e seis derrotas em 2012. E o defensor decidiu pendurar as chuteiras logo depois que o técnico Lovie Smith foi demitido.

Na entrevista, o linebacker relaciona a saída de Smith com a queda de produção nos últimos anos dos Bears, mas vale mencionar que Urlacher não criticou o trabalho do atual técnico John Fox e frisou que ele é o profissional certo para o cargo neste momento.

“Eu gosto de dizer que é a Maldição Lovie. Porque, desde que ele saiu, tem sido ruim. Ele foi demitido sendo 10-6. Minnesota bate Green Bay, nos tira dos playoffs como naquele último ano (de Lovie Smith) – e esse também foi meu último ano. Mas eu acho que eles o teriam demitido de qualquer maneira, mesmo que fôssemos para os playoffs. Não acho que o GM (Phil Emery) gostou da maneira como ele treinou aquele time”, finalizou Brian Urlacher.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top