NFL

Brian Orakpo: Titans são um “grupo de selvagens subestimados”

Crédito: Instagram/reprodução

O Tennessee Titans conseguiu uma grande vitória no último sábado ao sair de um déficit de 21 a 3 para um triunfo fora de casa sobre o Kansas City Chiefs por 22 a 21 no wild card da NFC. Foi o tipo de jogo que se esperava da franquia de Nashville quando projetaram no começo da temporada ela como uma das melhores equipes da conferência e não um time de campanha de 9-7.

“Você tem que acreditar. Eu sei que isso parece clichê, mas você tem que acreditar”, declarou o linebacker Brian Orakpo à ‘NFL Network’ depois do jogo. “Os caras no vestiário, há um grupo de selvagens subestimados. E nem sempre conseguimos crédito e sempre pensam que a gente não pode fazer nada, mas nós fizemos o trabalho hoje”.

Os Titans entraram na partida contra os campeões da AFC West como azarões, mas conseguiram mostrar o seu valor mesmo indo para o intervalo com um placar amplamente desfavorável. Agora existe a certeza que o confronto contra New England Patriots ou Pittsburgh Steelers (dependendo do resultado da partida entre Bills e Jaguars) será o maior teste da equipe.

Independentemente do que acontecer na próxima semana, Orakpo acredita que o head coach Mike Mularkey desempenhou um papel importante na primeira vitória dos Titans nos playoffs desde 2003. No sábado, surgiu a informação que o treinador poderia ser demitido em caso de derrota.

“Salvou o seu emprego? Fomos 9-7 em temporadas consecutivas. Isso não foi feito (no Tennessee) por muito tempo. Por que seu emprego está em perigo? Isso é um absurdo completo, uma m**** completa. Eu amo esse cara. O treinador Mularkey fez um ótimo trabalho para nós e irá fazer um ótimo trabalho no futuro”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top