NFL

Brian Hoyer passa por cirurgia em braço fraturado e ficará afastado por semanas

Brian Hoyer, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Brian Hoyer, do Chicago Bears, passou por cirurgia em seu braço esquerdo fraturado neste domingo (23) e ficará afastado por, pelo menos, oito semanas. As informações são do jornalista Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 2, inclusive, pode ser colocado na injured reserve, o que o deixaria mais perto de não atuar mais na temporada 2016 ou, então, voltar apenas nas semanas finais.

O signal caller sofreu a contusão no segundo quarto da derrota por 26 a 10 para o Green Bay Packers, no último Thursday Night Football, depois que tomou pancadas fortes dos defensores Julius Peppers e Clay Matthews. O lance ocorreu em um passe incompleto em situação de terceira descida, com 10min03s restantes no período.

Depois de tomar a pancada, Hoyer ficou caído no gramado por alguns minutos e saiu de campo andando enquanto segurava o braço esquerdo. Ele foi examinado pela equipe médica da franquia de Illinois e não retornou.

Brian Hoyer acertou quatro passes de 11 para 49 jardas antes de sair lesionado e, no restante do jogo, Matt Barkley comandou o ataque dos Bears. Barkley acertou somente seis passes de 15 para 81 jardas e duas interceptações.

Jay Cutler, titular do Chicago Bears no início da temporada, está afastado dos jogos desde a semana 2, quando lesionou o polegar.

O próximo jogo do Chicago Bears é no dia 31 de outubro, quando a equipe mede forças com o Minnesota Vikings, no Monday Night Football.

Ao ser questionado recentemente sobre uma atualização na condição de Cutler, o técnico John Fox voltou a não dar muitos detalhes.

“Nós estamos esperando pelo pessoal médico. Quando ele for liberado, nós o teremos lá. Quando exatamente isso vai ser, eu não posso responder. Mas ele está se aproximando disso”, falou o treinador aos jornalistas.

Caso Cutler não seja liberado nos próximos dias, é bem capaz de o Chicago Bears contratar outro quarterback, visto que Matt Barkley é o único quarterback saudável do elenco da equipe.

Comments
To Top