NFL

Brian Hoyer está “pronto” se Tom Brady não puder jogar contra os Jags

Brady e Hoyer

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de uma fonte ter dito que a mão que Tom Brady usa para lançar “deve estar ok” na partida contra o Jacksonville Jaguars no domingo, o quarterback reserva Brian Hoyer está preparado para o caso de ele precisar entrar em campo.

“Eu me preparo todas as semanas como seu eu fosse jogar. Se eu jogo ou não, isso não depende de mim”, afirmou o veterano de 32 anos após o treino da quinta-feira em que ele teve todas as repetições do camisa 12. “Acho que a única coisa que posso tirar proveito é desde que eu era reserva aqui na última vez (entre 2009 e 2011), joguei muito futebol americano. Fui titular em (quatro) equipes diferentes. Sei como me preparar como titular”.

“Se estou recebendo essas repetições ou não, cada repetição que não recebo estou fazendo disso uma repetição mental. Então se recebo repetições ou não, sempre me preparo para jogar, porque a realidade é que você nunca sabe quando seu nome será chamado. Se eu não jogar, é para o bem da nossa equipe. Se eu jogar, então estarei pronto”.

Hoyer atraiu um grande interesse no dia de imprensa, o que é incomum para um quarterback reserva. Ele rejeitou responder diversas questões sobre Tom Brady, dizendo que não gostaria de falar pelo seu amigo íntimo.

Ele também foi questionado o quão bem ele conhece o sistema ofensivo da franquia de Massachusetts, já que foi contratado após Jimmy Garoppolo ter sido trocado em 1 de novembro. “Sempre estou tentando diminuir isso. É semana a semana. Acho que a única coisa boa para mim é voltar no meio da temporada, eu tive uma base de conhecimento do sistema e eu tenho tentado pegar tudo após essa semana”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top