NFL

Brian Hoyer é nomeado quarterback titular dos Texans para semana 6

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar da interceptação boba lançada no final do último Thursday Night Football, Brian Hoyer parece ter agradado o técnico Bill O’Brien e, nesta sexta-feira (9), ele foi nomeado o quarterback titular do Houston Texans para a semana 6 da temporada regular da NFL, contra o Jacksonville Jaguars.

“Eu acho que são 11 temporadas de um jogo. Ele é o titular contra Jacksonville. Eu acho que nos últimos dois jogos, ele foi lá com uma atitude muito boa, com calma em relação a ele próprio. Mecânicas realmente boas. Ele foi perfeito? Não. Eu acho que, no geral, ele jogou muito bem, então vamos continuar com ele contra Jacksonville”, declarou o head coach da franquia texana.

Na noite da última quinta (8), durante a derrota por 27 a 20 para o Indianapolis Colts, Ryan Mallett, então quarterback titular dos Texans, saiu machucado no segundo quarto, depois de tomar uma pancada na região do abdômen, e Brian Hoyer entrou em seu lugar. Mallett, frustrado, tentou retornar à partida, mas foi barrado por Bill O’Brien e ficou na lateral com cara de poucos amigos. Foi então que Hoyer produziu pontos e agradou o treinador.

No final dos quatro quartos, apenas da interceptação no final que decretou o triunfo dos Colts, Brian Hoyer fechou o embate com 24 passes certos de 31 para 312 jardas e dois touchdowns, ambos recebidos por Jaelen Strong. Assim, Hoyer foi o primeiro quarterback desde Chad Henne, em 2012, a lançar para mais de 300 jardas em um jogo no qual ele não foi titular.

Brian Hoyer começou a temporada como titular do Houston Texans, mas foi para o banco no último quarto da estreia da equipe contra o Kansas City Chiefs. Ryan Mallett então começou nos três jogos seguintes, nos quais obteve uma vitória (Tampa Bay Buccaneers) e duas derrotas (Carolina Panthers e Atlanta Falcons). Contra os Falcons, O’Brien sacou Mallett e colocou Hoyer com os Texans perdendo por 42 a 0 e então Hoyer liderou três campanhas que resultaram em touchdowns.

Em meio a tantas trocas de QBs, o técnico do time de Houston admite que a situação não é das melhores.

“É uma situação ideal relacionada a esta liga? Não. Eu compreendo isso. Mas estamos indo para Jacksonville. Brian Hoyer será o titular e vamos seguir adiante”, observou o head coach.

Comments
To Top