NFL

Brian Hoyer admite considerar todas as opções caso vire free agent

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

A NFL está investigando o caso de mensagens de texto envolvendo a diretoria do Cleveland Browns e o quarterback Brian Hoyer, que está prestes a se tornar um agente livre (free agent), admitiu que os desdobramentos do caso podem afetar sua decisão na hipótese de ele ficar sem contrato nesta offseason.

“Ler as histórias e ver o que está acontecendo, eu estou interessado como todos vocês para ver onde isso vai dar”, disse Hoyer, em participação no programa ‘Home and Garden Show’, em Cleveland. “Especialmente porque, quando você lê, isso tem a ver com a situação de quarterbacks e chamada de jogadas. É algo que pode afetar como me sinto em relação a isso”, prosseguiu.

Apesar de dar indícios de que pode considerar outras opções além dos Browns, o jogador deixou claro que vai analisar todas as possibilidades.

“Para mim, vou esperar para ver o que sai disso. E, obviamente, Cleveland tem um grande espaço em eu coração”, falou.

O Cleveland Browns está sendo investigado por possíveis mensagens de texto enviadas da diretoria da franquia para a comissão técnica, inclusive durante jogos. Caso sejam confirmadas as suspeitas, isso representaria uma violação das regras da liga. Segundo reportagens publicadas no CBSSports.com e no Cleveland.com, o general manager Ray Farmer está sendo investigado por mandar mensagens de texto ao ex-treinador de quarterbacks Dowell Loggains e para um funcionário não identificado do time, sendo o conteúdo das mensagens relativo a estratégias e chamadas de jogadas.

Segundo a ESPN, uma suspensão para Ray Farmer, além de perda de escolha no draft e multa estão entre as possíveis punições que podem ser aplicadas pela liga ao Cleveland Browns.

Comments
To Top