NFL

Brian Hoyer acerta contrato de três anos com o New England Patriots

Brian Hoyer, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O acerto já estava sendo aguardado desde a troca de Jimmy Garoppolo com o San Francisco 49ers e ela foi consumada nesta quarta-feira (1). O New England Patriots chegou a um acordo de três anos com o quarterback Brian Hoyer e ele chega para ser o reserva direto de Tom Brady.

A contratação foi confirmada pelos Patriots nesta tarde.

Essa chegada do signal caller é curiosa porque ele foi dispensado justamente depois que os Niners adquiriram Garoppolo em troca com os Patriots.

Hoyer também está retornando ao time onde sua carreira começou, já que ele defendeu a franquia de Foxborough de 2009 a 2011, antes de ter passagens por Pittsburgh Steelers (2012), Arizona Cardinals (2012), Cleveland Browns (2013 e 2014), Houston Texans (2015), Chicago Bears (2016) e San Francisco 49ers (2017).

Atualmente com 32 anos de idade, Hoyer é o único outro QB à disposição no elenco dos Patriots além de Tom Brady neste momento. Vale lembrar que os dois são amigos próximos desde a primeira passagem de Hoyer pelos Pats.

Hoyer disputou 55 jogos em sua carreira profissional na NFL, sendo 37 como titular, e acertou 59,3% de seus passes para 9.853 jardas, 48 touchdowns e 30 interceptações.

Como titular, ele tem um retrospecto de 16 vitórias e 21 derrotas.

A experiência de Hoyer com o sistema ofensivo e o ambiente dos Patriots o tornaram uma opção bastante óbvia para ser contratado como reserva após a saída de Garoppolo.

Hoyer assinou um contrato de dois anos com os 49ers na free agency deste ano e entrou na temporada como titular do time. Ele foi titular em seis jogos antes de ir para o banco de reservas para a entrada do calouro C.J. Beathard na derrota da equipe para o Washington Redskins no dia 16 de outubro.

Nas seis partidas com a camisa dos Niners neste ano, ele conectou 119 passes de 205 lançados (58%) para 1.245 jardas, quatro touchdowns e quatro interceptações.

“Nós realmente queremos agradecer Brian por tudo o que ele trouxe para nossa organização. Ele tem sido um verdadeiro profissional, tanto quando teve a oportunidade de ser o cara como quando fizemos a mudança para C.J. Ele não fez nada além de apoiar de todas as maneiras. Nós desejamos a Brian o melhor daqui em diante”, declarou o general manager John Lynch, do San Francisco 49ers, na última terça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top