NFL

Brian Cushing lesiona joelho e deve ficar fora por seis semanas; veja boletim de lesões

Brian Cushing, linebacker do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O inside linebacker Brian Cushing, do Houston Texans, saiu de campo durante a vitória da equipe por 23 a 14 sobre o Chicago Bears, neste domingo (11), com uma lesão no joelho e não retornou. De acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o defensor sofreu uma ruptura no ligamento medial colateral, mas não precisará passar por cirurgia e deve ficar fora por seis semanas.

O camisa 56 sofreu muito com contusões ao longo de sua carreira na National Football League, incluindo uma fratura na fíbula e uma ruptura no ligamento lateral colateral em 2013. Ele também rompeu o ligamento cruzado anterior em 2012.

Neste domingo, Cushing deixou o jogo no começo do primeiro quarto e foi examinado pelos médicos dos Texans. Inicialmente, ele foi listado como questionável para retornar, mas foi descartado pouco depois.

Após a saída de Brian Cushing, o inside linebacker Max Bullough substituiu o companheiro contra os Bears

Confira outras notícias de lesões deste domingo (11):

– Robert Griffin III: o quarterback do Cleveland Browns sofreu uma contusão no ombro durante a derrota por 29 a 10 para o Philadelphia Eagles, mas ele estará pronto para atuar na semana 2 da temporada regular. RGIII disse aos jornalistas que estava “com dores”, mas garantiu que “estará OK”.

Griffin tomou uma pancada no peito enquanto fazia um scramble para sair pela lateral do campo, no final do último quarto, e ficou sentindo dores depois de lançar um passe incompleto na jogada seguinte, uma tentativa de conversão de quarta descida que não foi bem-sucedida.

– Keenan Allen: o wide receiver do San Diego Chargers sofreu uma lesão no joelho contra o Kansas City Chiefs e, de acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, a suspeita é que ele rompeu o ligamento cruzado anterior.

– Chris Ivory: o running back do Jacksonville Jaguars foi encaminhado a um hospital na manhã deste domingo. O time classificou o caso como problema médico geral. Posteriormente, os Jaguars divulgaram um comunicado afirmando que Ivory estava “passando bem e que deve receber alta do hospital dentro dos próximos dois dias”.

Segundo Jeff Darlington, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos, o running back foi para o hospital por motivos de precaução, resultante de um problema não relacionado à sua panturrilha lesionada.

– Russell Wilson: o quarterback do Seattle Seahawks lesionou o tornozelo contra o Miami Dolphins, mas afirmou que está bem e espera jogar normalmente na semana 2.

– Jacquies Smith: o defensive end do Tampa Bay Buccaneers sofreu uma contusão no joelho direito durante o primeiro quarto da vitória sobre o Atlanta Falcons e foi descartado para o restante da partida.

– Brooks Reed: o defensive end do Atlanta Falcons sofreu uma lesão no ombro neste domingo.

– Julio Jones: o wide receiver dos Falcons torceu o seu tornozelo esquerdo, mesma lesão que ele sofreu na pré-temporada, mas o próprio recebedor disse que não está preocupado com o problema.

– Mohamed Sanu: o wide receiver dos Falcons também lesionou o tornozelo e foi visto mancando bastante a caminho do vestiário após a partida contra o Tampa Bay Buccaneers.

– Evan Mathis: o right guard do Arizona Cardinals deixou o Sunday Night Football contra o New England Patriots no segundo quarto, devido a uma contusão no pé, mas retornou no terceiro quarto da partida. Mathis sofreu a lesão durante uma corrida de duas jardas do running back Chris Johnson.

– Cordy Glenn: o offensive tackle do Buffalo Bills sofreu uma contusão no tornozelo e foi descartado para o restante da partida contra o Baltimore Ravens. Glenn estava com uma bota protetora no pé quando deixou o vestiário depois do jogo.

– Delvin Breaux: o cornerback dos Saints foi retirado de campo com uma lesão sofrida na segunda metade do embate contra os Raiders e, de acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o defensor sofreu uma fratura na fíbula e deve ficar fora por um bom tempo.

– Sam Shields: o cornerback do Green Bay Packers saiu no final do último quarto da partida contra o Jacksonville Jaguars com uma possível concussão, depois de colidir com o running back T.J. Yeldon. Segundo Rob Demovsky, repórter da ‘ESPN’ norte-americana, o time não tem nenhuma informação adicional sobre a condição de Shields e vai divulgar mais detalhes quando retornar a Green Bay.

– Menelik Watson: o right tackle do Oakland Raiders sofreu uma lesão na virilha pouco antes do intervalo do confronto contra o New Orleans Saints. Ele foi avaliado pela equipe médica do time depois de sair mancando de campo e não retornou à partida.

– Josh Hill: o tight end do New Orleans Saints sofreu uma lesão na perna no segundo quarto da partida contra o Oakland Raiders.

– Jimmy Graham: o tight end do Seattle Seahawks foi listado como ativo para a partida contra o Miami Dolphins. Ele está retornando de grave contusão no joelho sofrida em 2015.

– Sam Barrington: o linebacker do Kansas City Chiefs ficou fora do restante do jogo contra o San Diego Chargers devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– Leodis McKelvin: o cornerback do Philadelphia Eagles sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa.

– Jeremy Maclin: o wide receiver dos Chiefs foi avaliado por concussão no último quarto do duelo contra os Chargers. Ele retornou ao gramado na prorrogação e, depois da vitória do time, o técnico Andy Reid afirmou que o recebedor passou pelo teste de concussão.

– Orlando Scandrick: o cornerback do Dallas Cowboys sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa no segundo quarto, como confirmou Jane Slater, da ‘NFL Network’, mas retornou na segunda metade da partida contra o New York Giants.

– Patrick Robinson: o cornerback do Indianapolis Colts sofreu uma concussão e está fora do restante da partida contra o Detroit Lions.

– T.J. Green: o safety dos Colts sofreu uma entorse no joelho na derrota para o Detroit Lions.

– J.J. Nelson: o wide receiver do Arizona Cardinals machucou o ombro durante a derrota para o New England Patriots, no Sunday Night Football.

– Derrick Kindred: o safety do Cleveland Browns sofreu uma contusão no tornozelo e não retornou para a partida contra o Philadelphia Eagles.

– Kyle Long: o guard do Chicago Bears vai jogar nesta temporada mesmo com uma ruptura no labrum (ombro) esquerdo. A informação é de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

– Mike Pouncey: o center do Miami Dolphins está com uma pequena fratura no quadril esquerdo, segundo a ‘ESPN’. Ele já havia sido descartado para a partida contra o Seattle Seahawks.

Pouncey deve passar por uma tomografia computadorizada nesta semana e pode ficar afastado por mais uma semana ou duas, dependendo do resultado do exame. Vale lembrar que Pouncey fez cirurgia no quadril direito, lado oposto ao da atual lesão, durante a offseason.

– Demaryius Thomas: o wide receiver do Denver Broncos, que sofreu uma lesão no quadril na noite da última quinta (8), e passou por uma ressonância magnética na sexta. Agora, o atleta vai buscar uma segunda opinião, mas há a preocupação de que ele pode ficar afastado do time por algum tempo.

– Justin Houston: o linebacker do Kansas City Chiefs, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo meses atrás, deve retornar em novembro, segundo projeções da franquia.

Comments
To Top