NFL

Brian Cushing jogou parte da temporada com punho quebrado

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Brian Cushing, do Houston Texans, atuou parte da temporada 2014 com uma fratura no punho e passou por cirurgia após o término da participação de sua equipe no campeonato para resolver o problema.

“Eu passei por cirurgia porque era algo que precisava ser arrumado. Mas eu estava jogando com ele quebrado por um tempo. Era o tipo de coisa que, depois de um jogo, eu acordava e estava dolorido. Eu já lesionei meu punho antes, não acho que foi um grande negócio. Ficou um pouco melhor, um pouco pior. Aí foi ficando pior e pior. Eu percebi que algo estava acontecendo”, declarou o jogador, que também teve que lidar com efeitos de duas cirurgias no joelho realizadas nos últimos anos.

A recuperação de Brian Cushing do problema no seu punho não deve ser dar piores. Em 2012, por exemplo, o linebacker rompeu o ligamento cruzado anterior no dia 8 de outubro. Já no ano seguinte, ele quebrou sua perna e sofreu um rompimento de ligamento lateral colateral no dia 20 de outubro. As duas cirurgias no mesmo joelho foram complicadas.

Cushing deve precisar de três meses para se reabilitar deste último problema.

“Eu preciso de um tempo fora. Originalmente me falaram em quatro semanas. Então, de repente, foram oito. Acho que eles só querem limitar o que estou fazendo. Eu tenho uma mentalidade muito agressiva no treinamento. Não gosto muito de facilitar as coisas. Mas, às vezes, você precisa ficar um tom abaixo, especialmente quando está ficando mais velho”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top