NFL

Brian Cushing é suspenso por 10 jogos pela NFL após nova violação

Brian Cushing, linebacker do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Brian Cushing, do Houston Texans, foi suspenso por 10 jogos pela National Football League após nova violação da política de substâncias proibidas pela liga. A informação foi confirmada de maneira oficial na noite desta quarta-feira (13).

Cushing estará elegível para retornar ao elenco ativo dos Texans no dia 28 de novembro, após o jogo contra o Baltimore Ravens.

A notícia é péssima para a franquia texana, que já foi derrotada pelo Jacksonville Jaguars por 29 a 7 na estreia e demonstrou algumas falhas defensivas e ofensivas.

Atualmente com 30 anos de idade, Cushing já havia sido descartado para o jogo desta quinta-feira (14) à noite contra o Cincinnati Bengals, já que ele sofreu concussão.

Em comunicado enviado à ‘ESPN’ norte-americana, Harvey Steinberg, advogado que representa o linebacker dos Texans, falou que Cushing “está ciente do impacto negativo que teve em seu time e, de forma mais importante, em seus fãs. É com profundo remorso que ele humildemente pede desculpas a seus fãs, companheiros de time e treinadores”.

Brian Cushing não vai apelar da suspensão, segundo Steinberg.

Anteriormente, o camisa 56 havia sido suspenso por quatro jogos em 2010 após testar positivo para uso de HCG, um medicamente de fertilidade que estava na lista de substâncias proibidas pela NFL.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelos Texans, com a 15ª escolha geral, Brian Cushing passou todas as nove temporadas de sua carreira profissional até agora na equipe. Ele foi eleito o Calouro Defensivo do Ano da NFL em 2009.

Em sua carreira na NFL, Cushing soma 651 tackles combinados, 12 sacks, oito interceptações (uma retornada para touchdown), nove fumbles forçados e 30 passes desviados em 100 jogos de temporadas regulares disputados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top