NFL

Brett Favre vai conversar com jogadores dos Eagles antes do Super Bowl LII

Brett Favre, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, convidou um velho amigo para dar umas dicas ao seu time e ajudar seus atletas a se prepararem mentalmente para o confronto contra o New England Patriots, no Super Bowl LII.

Pederson confirmou que Brett Favre, ex-quarterback da NFL e membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), vai conversar com os Eagles na manhã de sábado, véspera do Super Bowl, no hotel do time.

“Eu sei que Brett vai estar aqui. Ele tem algumas obrigações que ele vai fazer nesta semana, e ele e eu ainda vamos permanecer em contato. Nós somos grandes amigos. Nós fomos companheiros de equipe por oito anos em Green Bay, e eu percebi que como ele estaria na cidade, eu apenas pedi isso a ele”, afirmou o head coach do Philadelphia Eagles.

Pederson, que completou 50 anos de idade nesta quarta-feira (31), foi um membro do Green Bay Packers campeão do Super Bowl XXXI, decisão da temporada 1996 da NFL, quando a franquia de Wisconsin derrotou o New England Patriots por 35 a 21.

Doug Pederson causou certo furor meses atrás ao afirmar que seu atual time no Philadelphia Eagles tem tanto talento, se não mais, do que aqueles Packers de 1996. Vale lembrar que aquele time de Green Bay tinha nomes como Favre e Reggie White, hoje membros do Hall da Fama.

Comments
To Top