NFL

Brett Favre afirma que Green Bay Packers vai estar no Super Bowl LI

Brett Favre, ex-quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Lenda do Green Bay Packers, Brett Favre está muito confiante antes do início dos playoffs da NFL. E o ex-quarterback prevê uma caminhada longa de seu time na fase decisiva do campeonato.

Para o eterno camisa 4, a franquia de Wisconsin não apenas vai derrotar o New York Giants, neste domingo (8), em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), como também é a principal favorita para levar o título da NFC e, consequentemente, conquistar sua vaga no Super Bowl LI.

“Deixando a emoção de lado, eu acredito que os Packers são o time a ser batido, e eu acredito que eles estarão no Super Bowl”, declarou Favre, em seu programa semanal na rádio ‘SiriusXM NFL’. “Sem menosprezar os Giants, Atlanta, os Cowboys e assim por diante. Eu apenas sinto que, dentro da organização Packers, (o técnico) Mike McCarthy pode estar dizendo: ‘eu, temos que melhorar aqui ou temos que melhorar ali’. Claro, os técnicos vão dizer isso, mas eu sinto que, coletivamente falando, eles estão muito perto de bater todos os cilindros. Não é perfeito, e ninguém é, mas eles são super produtivos no ataque”, prosseguiu.

E Favre não falou isso apenas após a boa sequência de seis vitórias dos Packers na reta final da temporada regular. No mês passado, bem antes de o time garantir uma vaga nos playoffs, o ex-quarterback já via a equipe como perigosa.

No dia 13 de dezembro, quando os Packers estavam com campanha de apenas sete vitórias e seis derrotas, Favre disse: “isso pode parecer loucura, mas eu acho que eles são os favoritos ao Super Bowl na NFC. Quero dizer, eles têm que conseguir vaga nos playoffs, mas eu acho que isso vai acontecer e acho que eles vão percorrer todo o caminho”.

Desde então, Green Bay obteve mais três vitórias para fechar a temporada com seis consecutivas e campanha de 10-6, que deixou o time com o título da divisão NFC North.

Inclusive, para Brett Favre, o fato de o quarterback Aaron Rodgers estar jogando muito bem (lançou para 15 touchdowns e não sofreu nenhuma interceptação na série de seis vitórias do time) compensa eventuais falhas que os Packers tenham na defesa.

“Aaron, obviamente, está jogando muito bem. Eles têm uma defesa oportunista que é extremamente bem treinada, e talvez eles cedam algumas jogadas (ao adversário), mas vão criar um monte também. Eu apenas dou a vantagem, não apenas neste jogo, mas neste lado da NFL para os Packers. Eu estou sentado aqui pensando comigo mesmo: ninguém parou os Packers, não é? Talvez os Packers pararam eles mesmos, mas não acredito que alguém realmente tenha parado os Packers ainda e não acho que eles vão”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top