NFL

Breshad Perriman rompe parcialmente o ligamento e pode perder temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Breshad Perriman, do Baltimore Ravens, sofreu uma ruptura parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve passar por cirurgia nesta próxima semana, o que pode deixá-lo fora da temporada 2016 da National Football League. As informações são de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

Por enquanto, não há um prazo de recuperação estimado para o recebedor e mais detalhes devem ser conhecidos após o procedimento cirúrgico.

Perriman sofreu a contusão no último dia de OTAs (organized team activities) do Baltimore Ravens, na última quinta-feira (9). O wide receiver se lesionou recebendo a bola durante uma rota ‘fade’ e a contusão ocorreu sem contato.

Breshad reclamou na última sexta (10) de inchaço, o que levou o time a fazer uma ressonância magnética no atleta e o exame diagnosticou o problema ligamentar.

Selecionado com a 26ª escolha geral do draft de 2015, Breshad Perriman perdeu toda a sua temporada de calouro na liga, depois de sofrer uma contusão no ligamento cruzado posterior do joelho direito logo no primeiro dia de training camp e, agora, ele deve ficar mais um ano fora de combate.

A notícia é péssima para o ataque do Baltimore Ravens, que vai perder uma das grandes peças disponíveis no elenco para receber passes do quarterback Joe Flacco.

“Eu estava apenas conversando com Ladarius Webb sobre quão bom Breshad (Perriman) estava parecendo e como estávamos ansiosos para vê-lo jogar neste ano. Esta foi a minha primeira oportunidade de vê-lo realmente em pessoa, já que esta é minha primeira offseason com os Ravens. Eu somente espero que ele se recupere e que a lesão não seja tão ruim quando eles examinarem mais profundamente”, disse o cornerback Shareece Wright, em entrevista à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana.

Comments
To Top