NFL

Breshad Perriman entende por que foi para o banco, mas não concorda com John Harbaugh

Breshad Perriman

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Breshad Perriman entende por que ele foi colocado no banco de reservas do Baltimore Ravens. Apesar disso, o jogador de 24 anos não concorda com a decisão do head coach John Harbaugh.

“Sim, eu entendo. Eu entendo”, declarou Perriman nesta quarta-feira. “Eu não concordo totalmente com isso. Mas eu entendo por que aconteceu. Tudo o que posso controlar sou eu trabalhando duro toda semana ao longo dos treinos e fazer acontecer no jogo”.

O wideout perdeu a titularidade mesmo estando saudável no último final de semana após ter apenas sete recepções para 54 jardas e nenhum touchdown em oito jogos. A 26ª escolha geral do draft de 2015 pode estar no caminho para uma das piores escolhas de draft da história da franquia.

Os passes em direção de Breshad Perriman resultaram mais vezes em interceptação (seis) do que touchdowns (três). Além disso, ele nunca conseguiu ter uma partida em que recebeu para mais de 64 jardas. John Harbaugh falou que deixar o jogador de 24 anos na lista de inativos pode ser uma maneira de ele recomeçar.

“Acredito em Breshad. Eu acredito que ele vai jogar bem e ele retornará assim que fizer sentido para nós vencermos o jogo e pode ser nesta semana. Ainda não decidimos”, afirmou o comandante da franquia de Maryland.

Perriman é conhecido por ter falta de confiança quando passou por dificuldades no passado. Uma lesão no joelho que encerrou a temporada de calouro do wide receiver o deixou no que ele mesmo descreveu como um “buraco negro” e ele “se desligou de todos”.

Os Ravens terão que tomar algumas decisões ao término da temporada. Em caso de corte em 2018, US$ 1,62 milhão ficaria livre no salary cap e US$ 1,14 milhão viraria dinheiro morto. O wideout sabe que ele precisa se provar.

“Definitivamente é um teste. Eu passei por muitos testes ao longo da minha carreira, na minha vida em geral. Não estou muito preocupado com isso. Sei que vou superar isso. Voltarei desse teste melhor”, comentou Perriman.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top