NFL

Brent Celek, tight end dos Eagles, trabalha disfarçado em cafeteria de Philly

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Apesar de ser jogar como tight end do Philadelphia Eagles desde 2007,Brent Celek não se sentia um morador da Filadélfia completo. Acontece que, por lá, em um dito popular que diz que “você não é um ‘filadelfiano’ completo se não trabalhou no Wawa” e, até pouco tempo atrás, Celek não tinha conseguido a honraria.

Então, ele decidiu pegar um dia nesta semana para trabalhar disfarçado na cafeteria, trocando o tradicional Jersey do Philadelphia Eagles por um avental do estabelecimento. Quando um cliente o reconheceu, Brent citou o ditado e explicou: “eu tinha que trabalhar em um Wawa”.

Mesmo jogando há 10 temporadas no time local, não foram muitos os consumidores que reconheceram Brent Celek enquanto o tight end trabalhava na cafeteria. Mesmo quando ele colocou um galão de leite em cada braço e começou a malhar os bíceps.

A melhor temporada de Celek foi a de 2009, quando anotou 76 recepções para 971 jardas e oito touchdowns. Trabalhando com o terceiro técnico desde que foi draftado, o tight end continua um jogador-chave para a franquia.

Comments
To Top