NFL

Brees estreia e lidera Saints em vitória; veja resultados de sábado

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

A semana 3 da pré-temporada da NFL teve sequência neste sábado (23), com mais oito jogos sendo realizados, e entre os destaques estão as vitórias do New Orleans Saints, do Baltimore Ravens e do St. Louis Rams. Saiba tudo sobre as partidas do dia aqui no QUINTO QUARTO:

Indianapolis Colts 17 x 23 New Orleans Saints

Com uma grande estreia de Drew Brees na pré-temporada, o New Orleans Saints não se importou com o fato de atuar no Lucas Oil Stadium, casa do Indianapolis Colts, e derrotou o rival pelo placar de 23 a 17. Com o resultado, os Saints chegam a três vitórias e nenhuma derrota na fase de preparação para a temporada.

O quarterback titular dos Saints fez uma partida muito boa, mesmo tendo atuado por apenas um quarto, e saiu de campo com nove passes certos em 15 para 128 jardas e dois touchdowns. Do lado do Indianapolis Colts, o QB titular, Andrew Luck, não teve uma noite muito inspirada e terminou com dez passes precisos em 18 para 103 jardas, um TD e uma interceptação.

O New Orleans Saints encerra a sua participação na pré-temporada enfrentando o Baltimore Ravens, em casa, enquanto que o Indianapolis Colts visita o Cincinnati Bengals na semana 4 da fase de preparação da NFL.

Kansas City Chiefs 12 x 30 Minnesota Vikings

Atuando fora de casa, o Minnesota Vikings manteve os 100% de aproveitamento na pré-temporada e superou o Kansas City Chiefs pelo placar de 30 a 12. O quarterback dos Vikings, Matt Cassel, teve atuação regular e saiu de campo com nove passes certos em 17 para 152 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Além de Cassel, o novato Teddy Bridgewater também teve a chance de mostrar serviço, ainda que por menos tempo, e fechou com quatro passes corretos em sete para 40 jardas e dois touchdowns.

Do lado dos Chiefs, o titular Alex Smith teve noite para se esquecer: foram 14 passes precisos em 24 para 140 jardas e duas interceptações. O único touchdown anotado pelos donos da casa na partida saiu em passe do QB reserva Tyler Bray, que fechou com nove passes corretos em 15 para 89 jardas e, além do TD, também lançou uma interceptação.

Os Vikings fecham a pré-temporada enfrentando os Vikings, fora de casa, enquanto que os Chiefs medem forças com o Green Bay Packers, também longe de seu estádio.

Cleveland Browns 14 x 33 St. Louis Rams

O St. Louis Rams derrotou o Cleveland Browns, fora de casa, por 33 a 14. A vitória, entretanto, ficou bem em segundo plano, já que o quarterback titular dos Rams, Sam Bradford, lesionou o joelho esquerdo, mesmo local onde ele já passou por cirurgia, ainda no primeiro quarto, e deixou os torcedores da franquia de St. Louis bastante apreensivos.

Antes de deixar o gramado, Bradford acertou quatro passes em nove para 77 jardas. Com sua saída, Austin Davis assumiu o papel de QB titular e fechou com 14 passes certos em 22 para 198 jardas, dois TDs e uma interceptação.

Do lado dos Browns, o QB titular, Brian Hoyer, conectou dez passes de 16 lançados para 84 jardas, um TD e uma interceptação. Já o calouro Johnny Manziel acertou dez passes em 15 para 85 jardas, não lançou para TD, mas anotou um touchdown em corrida de sete jardas.

Na semana 4, os Rams medem forças com o Miami Dolphins, fora de casa, enquanto que os Browns recebem o Chicago Bears.

Baltimore Ravens 23 x 17 Washington Redskins

Contando com um consistente Joe Flacco, os Ravens aproveitaram bem mais uma oportunidade para testar o time e derrotaram os Redskins pelo placar de 23 a 17. Os representantes de Maryland têm três vitórias em três jogos, enquanto que a franquia de Washington soma dois triunfos e um revés.

Flacco saiu de campo com 16 passes corretos em 23 para 180 jardas e um touchdown. Quem também liderou o ataque da franquia de Baltimore foi Tyrod Taylor, que conectou seis passes de nove para 65 jardas e um TD.

Do lado dos Redskins, o titular Robert Griffin III não foi nada bem: cinco passes certos em oito para 20 jardas e uma interceptação. O líder de ataque mais produtivo foi Kirk Cousins, responsável por 14 passes corretos em 20, 122 jardas e dois TDs.

Os Ravens fecham a pré-temporada pegando o New Orleans Saints, fora de casa. Já os Redskins encerram sua participação contra o Tampa Bay Buccaneers, também fora de casa.

Atlanta Falcons 17 x 24 Tennessee Titans

Mesmo com uma excelente apresentação de Matt Ryan, o Atlanta Falcons não foi capaz de vencer em casa e perdeu para o Tennessee Titans pelo placar de 24 a 17. Os destaques dos Titans foram o quarterback titular Jake Locker (12/17, 188 jardas e um TD) e o wide receiver Nate Washington (três recepções, 94 jardas e um TD).

O TD da vitória dos Titans, entretanto, foi marcado em corrida de três jardas do running back Bishop Sankey.

Do lado dos Falcons, Matt Ryan saiu de campo com 18 passes corretos em 23 para 224 jardas e dois touchdowns. Os dois TDs foram recebidos por Julio Jones e Devin Hester.

Os Titans fecham a pré-temporada recebendo o Minnesota Vikings, enquanto que os Falcons visitam o Jacksonville Jaguars.

Miami Dolphins 25 x 20 Dallas Cowboys

Atuando em casa, o Miami Dolphins chegou a ficar nove pontos atrás no último quarto, mas buscou a virada e derrotou o Dallas Cowboys pelo placar de 25 a 20. O quarterback titular da franquia da Flórida, Ryan Tannehill, não teve uma boa atuação, já que acertou 13 passes de 21 para 119 jardas e lançou uma interceptação. Quem foi melhor como líder do ataque foi Matt Moore, responsável por 12 passes certos em 19 para 172 jardas, um TD e uma interceptação.

Pelos Cowboys, Tony Romo não conseguiu brilhar no tempo em que esteve em campo e conectou dez passes de 18 para 87 jardas. O único QB dos Cowboys que lançou para TD foi Brandon Weeden (5/9, 77 jardas e um TD).

Além do TD lançado por Moore, os Dolphins fizeram dois touchdowns corridos, um com Orleans Darkwa e outro com Damien Williams. O ataque terrestre dos Dolphins, aliás, foi bastante produtivo e conquistou 200 jardas no total.

Na semana 4, os Dolphins recebem o St. Louis Rams. Já os Cowboys enfrentam o Denver Broncos, em casa.

Denver Broncos 17 x 18 Houston Texans

Jogando em casa e contando com uma atuação boa de Peyton Manning, os Broncos fizeram uma partida equilibrada contra o Houston Texans, mas perderam para o rival pelo placar de 18 a 17.

Manning saiu de campo com 21 passes certos em 27 para 243 jardas e dois touchdowns, além de uma interceptação. Os dois TDs lançados por Peyton foram recebidos por Emmanuel Sanders e isso mostra que os dois já estão ganhando uma ‘química’ muito grande. O outro QB testado pelos Broncos foi Brock Osweiler e ele acertou apenas quatro passes em 11 para 43 jardas e lançou uma interceptação.

Do lado do Houston Texans, o titular Ryan Fitzpatrick teve apresentação apagada e fechou com dez passes corretos em 17 para 80 jardas. A única conexão para TD foi feita por Tom Savage, responsável por cinco passes corretos em seis para 68 jardas.

Os Texans fecham a pré-temporada recebendo o San Francisco 49ers, enquanto que os Broncos visitam o Dallas Cowboys.

Buffalo Bills 14 x 27 Tampa Bay Buccaneers

Contando as jardas ofensivas (353 dos Bills, contra 231), parece até que o placar deveria ser revertido. Mas os turnovers mataram a equipe do estado de Nova York: foram dois fumbles e mais uma interceptação de E.J Manuel. O QB dos Bills acertou 19 passes em 28, para 198 jardas.

Já Josh McCown não foi espetacular também, mas liderou a equipe, que saiu para o vestiário com 24 a 0 no placar. O titular dos Bucs acertou 13 passes em 16, para 112 jardas, um TD e uma interceptação. A equipe da Flórida encerrará a sua pré-temporada contra o Washington Redskins na quinta-feira. No mesmo dia os Bills receberão o Detroit Lions.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top