NFL

Brandon Staley: os destaques da coletiva

Em uma conversa com a imprensa, o Head Coach Brandon Staley respondeu perguntas sobre a free agency, draft e enfatizou a competência dos jogadores Jerry Tillery (defensive tackle) e Nasir Adderley (safety). Escolhas de 1ª e 2ª rodada, respectivamente, do draft de 2019. 

Ademais, Brandon Staley fez questão de dizer o quão satisfeito está com a free agency feita pela equipe e que está extremamente empolgado para iniciar os trabalhos com o elenco dos Chargers.

Jerry Tillery

Em primeiro lugar, o defensive tackle Jerry Tillery teve seu destaque na coletiva de imprensa. Assim, o Head Coach afirmou que Tillery será importantíssimo para o esquema elaborado, sua agilidade e força são características que Staley valoriza.

“Sou um grande fã de Jerry Tillery”. Comentou Staley. “Acho esse cara muito versátil jogando na linha, seu tamanho e agilidade são excelentes. Seu desempenho no ano passado foi um ponto fora da curva para mim. Eu sei que as pessoas irão dizer que sua produção em número de sacks não foi boa, mas seus vídeos me contam uma história diferente. Ele é uma grande peça para o interior da linha, é muito ágil, é um real apressador de passes.”

Nasir Adderley

Enquanto isso, o jovem safety, Nasir Adderley, também é muito bem visto pelo novo treinador que acredita em seu potencial.

Ele é o nosso tipo de safety”. Disse o treinador. “Ele pode enxergar a parte funda do campo. Ele é muito bom, tem os traços de um perfeito defensive back.” Diz Staley. “Nós realmente o achamos um atleta polido. Acreditamos que ele será um encaixe perfeito para a forma que iremos jogar.”

Dessa maneira, para um treinador que gosta de trabalhar com a secundária, Nasir Adderley, Derwin James e Alohi Gilman atendem aos padrões de preferência e devem ser bem aproveitados. 

Opinião do autor

Não discordo do que Brandon Staley disse sobre seus atletas, são jogadores bastante competentes e muito promissores.

Nasir Adderley sofreu com lesões em sua temporada de calouro e só pôde mostrar seu jogo no ano passado. Jerry Tillery soube assumir a responsabilidade quando Melvin Ingram e Joey Bosa se machucaram. Ambos ainda têm bastante a evoluir e podem contribuir muito mais para a forte defesa do Los Angeles Chargers.

Adderley também é um bom retornador, isso mostra sua agilidade. Contra Atlanta (semana 14) ele retornou um chute de 76 jardas para touchdown, o maior da temporada. Duas semanas depois, contra Denver, mais um chute foi retornado para touchdown, desta vez de 53 jardas.

Tillery teve seu momento de protagonismo quando os desfalques afetaram a linha defensiva de Los Angeles. Sua produção em tackles subiu de 17 para 30, sacks de 2 para 3, quarterback hits de 3 para 14, pressões de 9 para 22 e fumbles forçados de 0 subiram para 2. São números que mostram uma boa evolução. Esta linha defensiva completa pode se tornar uma das mais fortes da liga.

Brandon Staley se mostrou empenhado em fazer os Chargers uma equipe competitiva. É um treinador de mentalidade defensiva, mas que pode contribuir bastante para o desenvolvimento do time como um todo. Acredito em seu potencial, por enquanto se mostrou prestativo, colaborativo e dedicado. Um clima bom no vestiário é um grande passo para uma campanha positiva.

Foto Destaque: Divulgação/Chargers

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top