NFL

Brandon Spikes confessa culpa e consegue condicional; veja manchetes

NO HUDDLE – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Brandon Spikes, ex-linebacker do New England Patriots, confessa culpa e consegue condicional: nesta quarta-feira, o jogador confessou ser o responsável pelo acidente de carro que feriu três pessoas sem prestação de socorro. Após a confissão, ele servirá um ano de pena condicional.

– Após ser dispensado pelo Philadelphia Eagles na última offseason, DeSean Jackson declara que o time fez isso pois queria lhe detonar: “eu sinto que eles definitivamente tentaram montar uma imagem de mim que não é verdade”, disse o jogador nesta quarta-feira.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, elogia colega de equipe Amari Cooper: prestes a jogar pelo segundo ano na franquia, Carr disse que o “céu é o limite” para o novato.

– Buffalo Bills assina com offensive tackle Wayne Hunter: nesta quarta-feira, a franquia anunciou a contratação de Hunter, que esteve afastado da liga nas últimas duas temporadas. Draftado pelo Seattle Seahawks em 2003, ele passou pelos Jaguars, Jets e, em 2012, no St. Louis Rams.

– Kevin White, do Chicago Bears, pede conselhos para Larry Fitzgerald: preocupado com seu contrato de novato na franquia, o atleta decidiu ouvir o wide receiver do Arizona Cardinals, um dos maiores exemplos de jogadores a trabalharem com o tempo a seu fazer na feitura de seus contratos.

– Jared Cook, tight end do St. Louis Rams, elogia seu colega de equipe Nick Foles: segundo declarações de Cook nesta quarta-feira, Foles consegue “segurar o carneiro pelos chifres”.

– No site oficial do Green Bay Packers, Sam Barrington esbanja modéstia: apontado como a solução dos problemas da franquia, ele desabafou sobre a responsabilidade. “Todos querem me coroar, por nenhuma razão”, disse.

– Brandon Ivory, defensive tackle novato do Houston Texans, é preso sob acusação de roubo: na manhã desta quarta-feira, ele foi preso na Tuscaloosa County Jail, com fiança de US$ 120 mil.

Comments
To Top