NFL

Brandon Marshall sobre ano dos Jets: “é como ter uma fralda suja e não trocar ela”

Brandon Marshall, wideout dos Jets
Brandon Marshall, wideout dos Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brandon Marshall já tem uma carreira garantida na televisão por causa de suas declarações, especialmente após jogos, que fogem completamente do senso comum. E com a temporada do New York Jets finalizada, ele veio com mais uma.

Como você já deve saber, o time passou de 10 vitórias e seis derrotas e bater na porta dos playoffs em 2015/16 para cinco vitórias e 11 derrotas, muitas delas vexatórias, para bater na porta das primeiras escolhas do Draft .

“O melhor jeito que eu posso descrever é como se tivéssemos uma fralda (suja) e nunca trocamos. E só sentamos nessa fralda o ano todo. Assim foi nosso ano. Foi um ano ruim”, declarou Marshall no programa “Inside The NFL”, que ele faz parte de forma regular.

A regressão se deve a vários fatores, sendo o mais claro deles a regressão de Ryan Fitzpatrick, que teve uma temporada muito boa em 2015/16 e voltou a ser o Fitzpatrick que o mundo conhecia em 2016/17. Só que a química no vestiário não estava nada boa também, com o próprio Marshall trocando farpas em público com Sheldon Richardson.

O wide receiver sabe de sua parte no problema, especialmente quando abre a boca para criticar o time.

“Algumas vezes você tem que esperar até a segunda de manhã ou terça de manhã para ter esse tipo de conversa. Então eu aprendi minhas lições, algumas coisas estouraram na minha cara. Eu aceito. E serei uma pessoa melhor próximo ano”, declarou o recebedor, que também diz ter feito as pazes com Richardson.

Brandon Marshall tem contrato para o próximo ano com o New York Jets e já disse que aceita até uma diminuição no salário para continuar. Entretanto, veremos se a franquia quer manter o veterano ou começar uma reformulação no elenco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top