NFL

Brandon Marshall quer se aposentar nos Giants e ser Hall of Famer

Brandon Marshall, wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Brandon Marshall acredita que ainda tem mais duas boas temporadas no tanque e quer completar o seu currículo que o levará para o Hall da Fama no New York Giants. O jogador de 33 anos assinou contrato de dois anos com o Big Blue na última offseason e perdeu as últimas 11 partidas desta temporada por causa de uma lesão no tornozelo que exigiu uma cirurgia.

“Eu sou all-in no futebol americano. Eu reconstruí meu corpo. Eu acho que estou a dois anos bons de – e vou dizer isso, quero ser um Hall of Famer e acho que tenho mais dois bons anos para ser mencionado com alguns dos melhores”, disse Marshall, que continua treinando nas instalações da franquia nova-iorquina. “Eu não estou jogando este esporte apenas para ser um cara; eu quero ser lembrado pela produção que eu tinha em campo”.

“Então esses últimos anos foram difíceis, no ano passado com os Jets e neste com os Giants. Mas espero que os próximos dois anos sejam maravilhosos para mim e alguns dos melhores de meu trabalho”.

Marshall declarou estar se recuperando bem da lesão. Ele já está correndo e poderá fazer isso sem limitações em algumas semanas.

Dave Gettleman, general manager recém-contratado, terá que tomar uma decisão em relação ao veterano jogador. O wideout deverá estar saudável e tem mais um ano de contrato, em que pode ganhar até US$ 5,5 milhões, contudo ele teve apenas 18 recepções para 154 jardas em cinco partidas.

“Você sabe como é, você tem mais de 30 anos, a falta de produção, a lesão e o lado do negócio. O histórico mostra que você terá um corte salarial ou será dispensado. Esse é o lado do negócio e a história. Então estou preparado para isso. Eu tive muitas mudanças na minha vida, mas um dos motivos pelos quais vim para essa organização foi estabilidade e também para não estar no ambiente que criamos neste ano, não? Então eu estava procurando mais estabilidade, mas estou preparado para isso e vou aprender com isso”, declarou Brandon Marshall, que também falou sobre a possibilidade de ter um corte salarial.

“Bem, em primeiro lugar, isso não é sobre dinheiro. Eu estou bem, eu e minha esposa fizemos um grande trabalho. Então não é sobre dinheiro. Estou bem para o resto da vida e meus filhos também. Mas eu volto para minha besta, o modo Brandon Marshall. Isso é sobre respeito, um grande final”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top