NFL

Brandon Marshall: não fiz um bom trabalho como líder da equipe

Brandon Marshall, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Brandon Marshall apontou a falta de liderança de veteranos como um dos fatores que causou a decepcionante temporada do New York Jets e ele se incluiu nesse grupo.

“Eu não acho que fizemos um bom trabalho como líderes do vestiário”, disse Marshall nesta quarta-feira ao programa ‘Mike & Mike’, da ‘ESPN’. “Nós temos que fazer um trabalho melhor. Isso sempre se resume às estrelas, à liderança. Isso é com nós e não conseguimos fazer isso”.

A temporada com campanha de 5-11 foi marcada por conflitos no vestiário. Marshall e o defensive end Sheldon Richardson se envolveram em uma discussão acalorada após uma derrota na semana 3 e o incidente criou “uma nuvem negra” para o restante da temporada, disse o cornerback Darrelle Revis no final do ano.

“Eu não vou sentar aqui, dar alguma desculpa, apontar o dedo para os caras jovens e isso ou aquilo”, disse Marshall. “Isso se resume aos nossos veteranos, os caras que estão na liga há seis, sete anos ou mais. Precisamos fazer um trabalho melhor para garantir que todos estão na linha”.

Se espera que o head coach Todd Bowles consiga mudar a química no vestiário cortando alguns veteranos de alto perfil. Marshall, que tem um contrato de US$ 7,5 milhões não garantidos, está no bloco dos que não irão ficar, de acordo com os rumores.

Além disso, os Jets estão tentando montar uma equipe mais jovem, mas eles não fecharam as portas para o jogador de 33 anos, disseram fontes. A equipe está esperando ver como a offseason irá ser antes de tomar uma decisão sobre o seis vezes Por Bowler.

“Estou sob contrato”, disse Marshall. “Até que eles digam o contrário, vou continuar a me apresentar como um Jet e tentar conseguir levar nossa equipe a um Super Bowl”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top