NFL

Brandon Marshall não acredita que será dispensado pelos Jets

Brandon Marshall, wide receiver dos Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brandon Marshall não acredita que será uma vítima do salary cap. O wide receiver de 32 anos irá receber US$ 7,5 milhões em 2017, o que pode ser considerado uma pechincha para alguém que fez uma temporada com mais de 100 recepções e 1.500 jardas na temporada de 2015. Apesar disso, o New York Jets pode dispensar o jogador para abrir espaço no orçamento salarial.

“Não houve nenhuma indicação de que eles não me querem de volta”, disse Marshall ao ‘NJ.com’.

Enquanto as ações de Marshall pode ter minado e ter deixado a equipe cansada durante a última temporada, ele mostrou fé cega em Ryan Fitzpatrick e na força da equipe mesmo nos tempos difíceis.

Brandon Marshall prometeu não fazer lobby por quarterbacks ou se envolver no lado de contratações de jogadores embora ele tenha elogiado Josh McCown, que virou um agente livre na terça-feira.

“Ele é um ótimo cara”, disse o wideout sobre McCown. “Todo mundo o ama, ele é semelhante (a Ryan Fitzpatrick), é o mesmo tipo de pessoa, todos amam ele. Esse é Josh McCown”.

Embora não seja o que o torcedor queira ouvir, essa pode se ruma solução para o caso de a classe do draft não empolgar ou Christian Hackenberg não conseguir produzir. Quando saudável nos Browns, ele teve momentos promissores, incluindo uma temporada de 2015 com 63,7% dos passes completos e 2.109 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top