NFL

Brandon Marshall garante que Jay Cutler será o MVP da temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para o início da temporada, o clima no Chicago Bears é de otimismo. Nesta terça-feira, um dos jogadores mais extrovertidos do elenco, o wide receiver Brandon Marshall, decidiu falar sobre o desempenho do quarterback Jay Cutler nos primeiros treinos do ano.

“Eu acho que ninguém acreditaria em mim, mas é uma pessoa diferente. Eu não sei sobre ele, eu não conheço esse novo Jay Cutler. Talvez o novo nome dele é tipo Joshua, algo assim. Esse é um cara totalmente diferente. Chamem ele de Joshua Cutler, é daí que vem o ‘Jay'”, disse Marshall.

Não entendeu? É o seguinte, Marshall jura que Cutler mudou muito nesta offseason e garantiu ao ex-receiver dos Cowboys, Michael Irvin, que o quarterback será o MVP da temporada. Quem conta o teor da conversa é o próprio Irvin, que visitou o camp dos Bears nesta terça-feira. “Gostaria de ver um Jay Cutler saudável. Perguntei a Brandon essa mesma pergunta: o que você acha que aconteceria com um Cutler saudável por 16 jogos? Ele respondeu ‘MVP da liga’. Eu disse que é um grande elogio, que ele está tirando Peyton Manning da disputa e colocando Jay Cutler lá no topo. É o jeito que ele vê as coisas”, conta Irvin.

Mas o que Marshall viu de diferente em Cutler?

“Tudo está diferente. É em todas as horas, ele está uma pessoa e um atleta totalmente diferente. Ele é o primeiro a chegar no prédio e isso é ruim porque eu já tentei chegar primeiro, mas ele está aqui às cinco da manhã. Ele mora aqui. Acho que ele conseguiu balancear a vida dele com os assuntos pessoais”, declarou o recebedor.

Marshall preferiu não explicar a mudança do quarterback dentro do campo. Na última temporada, o quarterback perdeu cinco jogos da temporada regular devido a uma lesão.

Comments
To Top