NFL

Brandon Marshall: “estou cansado” de ver todos falando de Bill Belichick

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de duas temporadas defendendo o New York Jets e quatro jogos contra o New England Patritos o wide receiver Brandon Marshall chegou à conclusão de que Bill Belichick não é o único que faz um bom trabalho na franquia de Massachusetts.

Estou irritado e cansado de todos falando sobre o treinador Belichick, sim, ele é ótimo”, disse Marshall ao ‘WEEI’. “A razão pela qual eu estou tão irritado e cansado de todos falando sobre o treinador Belichick é porque eles pensam que ele faz tudo e ele é o único que está trabalhando. Eles têm um coordenador defensivo chamado Matt Patricia em New England, que é incrível. Ele tem a melhor defesa em terceiras descidas e não é por causa das estatísticas. É por causa da criatividade”.

O wideout de 32 anos está certo ao dizer que Patricia ajudou a levar a defensa dos Pats para o outro nível, mas o coordenador defensivo aprendeu com Belichick o funcionamento da defesa flexível e suas mudanças de forma. Foi também o head coach de 64 anos que achou o ex-assistente de Rensselaer Polytechnic, no norte de Nova York.

Além disso, Belichick é ótimo pelas suas formações, mas ele também cumpre o papel de CEO. Ele também tem uma capacidade insuperável de achar talentos e manter o nível da sua comissão técnica. Patricia e o coordenador ofensivo Josh Daniels estão tão confortáveis e apreciam tanto isso que eles permanecem em Foxborough apesar de ofertas para virar treinador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top