NFL

Brandon Marshall está aprendendo playbook dos Giants via FaceTime; veja as manchetes da sexta

Brandon Marshall e Eli Manning, do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os jogadores New York Giants inovaram na maneira de aprender o playbook. O quarterback Eli Manning e o wide receiver Brandon Marshall estão fazendo reuniões pelo FaceTime para decorarem o playbook da temporada de 2017. Marshall chegou neste ano no ‘Big Blue’ e já começou a dar duro para aprender o ataque do head Coach Ben McAdoo, que exige um ritmo bastante específico entre o signal caller e o wideout. Confira:

– O defensive end Michael Brockers acredita que o Los Angeles Rams precisa pagar o que seu colega de equipe Aaron Donald merece. “No final do dia, ele é nosso irmão. Nós iremos para a guerra com ele e para ele. Nós respeitamos qualquer decisão (de fazer greve ou não). Ele merece. Ele é o defensive tackle mais dominante da liga.

– John McNulty, treinador dos tight ends do Los Angeles Chargers, está animado com o segundo ano de Hunter Harry. “Hunter é um garoto que vai jogar muito tempo com muitas temporadas bem-sucedidas. Para um jogador jovem, ele tem um equilíbrio tremendo. A maior coisa é que ele tem habilidade com a bola”.

– Os Raiders poderão ter problemas de estacionamento quando se realocarem para Las Vegas. De acordo com o ‘Las Vegas Sun’, um documento enviado pelos Raiders à UNLV, faculdade que é sua parceira de estádio, o estacionamento da Arena só terá capacidade para 15% dos 65 mil fãs que ela pode receber. Uma das soluções propostas é que se utilize uma área da faculdade como estacionamento para dias de jogos e eventos.

– O tight end Gary Barnidge visitou o Buffalo Bills e está esperando o Baltimore Ravens, que está com problemas na posição. Contudo ainda não ligaram para ele. “Ele tem que ligar para meu agente. Eles sabem para quem ligar e com quem entrar em contato para essas coisas. Eu só sei que não ouvimos nada, o que está bem. Eu não estou com pressa”.

– O Pittsburgh Steelers não tem bom retrospecto contra Tom Brady (7-2) e os torcedores de Pittsburgh ficaram chocados quando viram o quarterback do New England ao lado da Stanley Cup, que foi vencido pelo Pittsburgh Penguins na última temporada.

Comments
To Top