NFL

Brandon Marshall, dos Broncos, alerta Brock Osweiler: “estamos indo atrás dele”

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A tabela da temporada 2016 da NFL foi divulgada na noite desta quinta-feira (14) e, assim, os times puderam conhecer as datas de seus confrontos para o próximo campeonato. E, no dia 24 de outubro, em embate válido pela semana 7, o Denver Broncos vai receber o Houston Texans, em jogo aguardado, sobretudo, pelo fato de ser o reencontro de Brock Osweiler com seu antigo time.

Nesta offseason, o quarterback decidiu sair dos Broncos para acertar com os Texans. Agora, quando ele for enfrentar sua ex-equipe, ele que esteja bem avisado, já que a forte defesa da franquia do Colorado vai partir com tudo para cima dele. E Brandon Marshall garante isso.

“Espero que ele esteja preparado. Porque estamos indo atrás dele”, afirmou o linebacker, como revelou o jornalista Troy Renck, do jornal ‘Denver Post’, em seu Twitter.

Seja uma ‘ameaça’ falsa ou não, é possível que Brock Osweiler tenha alguns pesadelos após essa declaração de Marshall, visto que a defesa dos Broncos na temporada 2015 foi uma das melhores da história da National Football League e liderou a liga na temporada regular, com 52 sacks no total.

Desde já, é bom o novo quarterback do Houston Texans saber que ele tem, em termos gerais, duas alternativas: ou ele precisa se preparar para soltar a bola muito rapidamente contra seu ex-time ou terá que contar com uma atuação excepcional da sua linha ofensiva no dia 24 de outubro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top