NFL

Brandon Marshall critica New York Jets: “não podia estar naquele ambiente”

Brandon Marshall, wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brandon Marshall pediu para ser dispensado pelo New York Jets nesta offseason e acabou acertando dias depois sua ida para o New York Giants. E o wide receiver não esconde que sua decisão foi motivada pela vontade de vestir a camisa de um time competitivo.

Em entrevista nesta quinta-feira (13) à rádio ‘WFAN-AM’, de Nova York, o veterano recebedor não poupou críticas aos Jets por terem dispensado um monte de jogadores talentosos e se referiu às dispensas de nomes como o wide receiver Eric Decker e o linebacker David Harris de “mau negócio”.

Marshall foi questionado sobre como um veterano que deseja competir por um título de Super Bowl deveria lidar com o fato de atuar por uma organização que está começando do zero e foi enfático.

“Faça o que eu fiz: peça para ser dispensado, saia de lá. Eu só sabia que não podia estar naquele ambiente. Eu acho que todo mundo sabe o tipo de personalidade que sou nesse ponto da minha carreira. Eu não teria aguentado fazer isso por uma temporada inteira sabendo que não teríamos uma chance. Isso é tudo o que você quer como jogador. Você só quer uma chance”, declarou Marshall, segundo o jornalista Darryl Slater, do ‘NJ.com’.

O wide receiver está certo em sua visão de que os Jets não vão brigar por título em 2017, já que a franquia nova-iorquina é formada por jogadores jovens e inexperientes, estando em meio a um grande processo de reformulação. Já o New York Giants vem de uma campanha 2016 em que avançou aos playoffs e tem um bom time para brigar forte neste ano.

Brandon Marshall, que está entrando em seu 12º ano na NFL, vai reencontrar seu ex-time no dia 26 de agosto, quando New York Giants e New York Jets disputam o seu tradicional jogo de pré-temporada no MetLife Stadium.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2006 pelo Denver Broncos, com a 119ª escolha geral, Marshall também tem passagens por Miami Dolphins e Chicago Bears antes de vestir a camisa dos dois times de Nova York.

Em 167 partidas de temporadas regulares disputadas na carreira, o wide receiver soma 941 recepções para 12.061 jardas e 82 touchdowns.

Na temporada 2016, em 15 jogos como titular dos Jets, ele fez 59 recepções para 788 jardas e três TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top