NFL

Brandon Jacobs: Jim Harbaugh não sabia o que estava fazendo nos 49ers

Jim Harbaugh, head coach de Michigan

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante sua passagem como técnico do San Francisco 49ers, Jim Harbaugh teve recorde de 44-19-1 e levou a equipe da Califórnia para três NFC Championship Games em quatro temporadas, entretanto nem todo mundo gostou da passagem do atual comandante de Michigan nos Niners.

Em entrevista à ‘CBS Sports Radio’, Brandon Jacobs, ex-running back dos 49ers, detonou seu antigo head coach, falou que ele não sabia o que estava fazendo e o chamou de um mau treinador.

“Eu tenho muito respeito por Jim, quando eu estava lá, antes de conhecê-lo. Eu gostei do meu tempo lá, mas não víamos olho no olho. Eu sabia um pouco mais de futebol americano do que eles deixavam transparecer”, disse Jacobs. “Para ser honesto, é assim que me ensinaram. Ir para um lugar onde eles não têm rotas de conversão é um absurdo. Eles só estavam correndo rotas contra a defesa. . . tamanho e força é o que eles tinham e é por isso que eles ganharam”.

“Eles tinham ótimos treinadores assistentes. Mas Jim não sabia o que estava fazendo. Jim não tinha ideia. Ele fazia rotas slant contra coberturas com dois safeties, fazendo pessoas se machucarem. Esse cara não sabia nada”.

Apesar de Jacobs ter convivido com Harbaugh e vivenciado a cultura de vestiário dos Niners, é difícil acreditar que um head coach de tanto prestígio e com tanto renome realmente não saiba nada.

Ele ganhou nome em Stanford, que não tinha um programa de futebol americano tradicional. Depois foi bem na equipe de San Francisco que vinha tendo baixo rendimento por anos. Em seguida foi para Michigan e logo de cara os colocaram em discussão (no college os times são eleitos e não se classificam por campanha) para ir aos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top