NFL

Brandon Graham pode estar insatisfeito com atual contrato com os Eagles

Brandon Graham, defensive end do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma prática comum na offseason da NFL entre jogadores descontentes com seus atuais contratos é não comparecer às atividades de seu time para mandarem um recado. Mas será que Brandon Graham vai fazer isso?

Segundo uma reportagem do jornalista Jeff McLane, do jornal ‘Philadelphia Inquirer’, o defensive end estaria planejando fazer isso para tentar conseguir um novo contrato com o Philadelphia Eagles. Porém, Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apurou logo depois nesta quarta-feira (10) que o defensor deve se apresentar à equipe em breve para os treinos voluntários e obrigatórios de offseason.

Como acrescenta Garafolo, não há sentido para Graham estar buscando um novo acordo com a franquia neste momento, segundo uma fonte com conhecimento da situação.

Entrando em sua oitava temporada na National Football League, Brandon Graham assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 26 milhões, com os Eagles em 2015. O acordo pagará US$ 6,5 milhões ao defensive lineman na temporada 2017 e na temporada 2018.

O montante não estaria satisfazendo o camisa 55, já que ele está faturando menos que seu companheiro de equipe Vinny Curry, que sequer tem um jogo como titular na NFL ainda.

Já Graham foi o melhor defensive end dos Eagles em desempenho na temporada passada, somando 5,5 sacks, 59 tackles combinados e dois fumbles forçados em 16 partidas como titular.

Em janeiro, o defensive end de 29 anos de idade falou sobre sua situação contratual e não polemizou.

“Nós vamos nos preocupar com isso quando chegar a hora, eu acho. Mas vou apenas tentar, assegurar que estou trabalhando firme e espero que as coisas aconteçam”, falou, na época.

Nesta quarta, Graham se recusou a falar sobre sua ausência nos treinamentos voluntários dos Eagles e apenas disse em mensagem de texto enviada a McLane: “não posso falar sobre coisas de contrato agora”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top