NFL

Brandon Flowers está se aposentando do futebol americano

Brandon Flowers, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Brandon Flowers resolveu se aposentar da National Football League nesta semana. Segundo informações do jornalista Steve Wyche, da ‘NFL Network’, o ex-defensor do San Diego Chargers e do Kansas City Chiefs vai anunciar sua aposentadoria nesta terça-feira (8).

Em nove temporadas na liga, desde que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2008 pelos Chiefs, Flowers somou 21 interceptações (quatro retornadas para touchdown), 110 passes defendidos, quatro fumbles forçados e 487 tackles combinados em 119 partidas de temporadas regulares.

O Los Angeles Chargers dispensou Flowers no último mês de março, além do guard D.J. Fluker e do wide receiver Stevie Johnson.

Com a dispensa de Flowers, os Chargers liberaram US$ 7 milhões no teto salarial.

Brandon Flowers passou três temporadas nos Chargers (com o time em San Diego), depois de assinar como free agent em 2014, mas ele sofreu muito com lesões no ano passado, disputando apenas seis jogos como titular e fazendo uma interceptação.

O cornerback de 31 anos chegou a assinar uma extensão de quatro anos de duração com os Chargers na offseason de 2015, mas não durou até o final do acordo.

Ele foi ao seu único Pro Bowl em 2013, quando ainda defendia o Kansas City Chiefs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top