NFL

Brandon Coleman fecha novo contrato com o New Orleans Saints

Brandon Coleman, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Brandon Coleman não está indo a lugar algum e, nesta quarta-feira (18), o jogador acertou um novo contrato com o New Orleans Saints.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A franquia da Louisiana optou por não aplicar uma proposta em Coleman que o tornaria um free agent restrito e isso deixou o atleta livre no mercado para assinar com outra equipe. Porém, ele não estava disposto a mudar de ares.

Coleman expressou seu desejo de permanecer nos Saints para a temporada 2018 durante uma participação em março no programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’.

“Eu realmente quero ficar, mas está fora do meu controle neste momento. Algumas coisas estão simplesmente fora do seu controle”, declarou Coleman na ocasião.

Coleman assinou com o New Orleans Saints em 2014, como free agent não draftado, e somou 79 recepções para 1.099 jardas e oito touchdowns em 48 partidas distribuídas em suas quatro temporadas regulares com a camisa da organização.

Na temporada 2017, em 16 jogos, Coleman fez 23 recepções para 364 jardas e três TDs.

Com Michael Thomas e Ted Ginn permanecendo na equipe e Cameron Meredith tendo sido adquirido recentemente pelos Saints, o espaço que Coleman e o free agent restrito Willie Snead no corpo de wide receivers do time ainda é um mistério.

Comments
To Top