NFL

Brandin Cooks: não há ressentimentos com o New Orleans Saints; veja as manchetes da quinta-feira

Ian Desmond, primeira base do Colorado Rockies

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Brandin Cooks mostrou que não tem ressentimentos com o New Orleans Saints por terem o colocado no trade block e terem enviado ele para o New England Patriots.

“Bem, antes de tudo, assim que eu descobri sobre isso, eu agradeci pela oportunidade de jogar em New Orleans e pela oportunidade que me deram lá. Sem ressentimentos”, afirmou Cooks ao ‘Boston.com’. “Eu amo tudo sobre a organização e as pessoas. Em segundo lugar, quando descobri sobre isso, eu estava em êxtase de ser capaz de jogar em uma organização como New England, jogar para um cara como Bill Belichick, Tom Brady e Robert Kraft e sua família”.

Além disso, Brandin Cooks deixou claro que seu desejo de mudar de time não era como muitos falaram. “Se pudermos definir isso em uma linha reta, eu acho que muito disso e do que estava acontecendo foi tirado de contexto e um pouco exagerado”, disse ele. “Foi apenas uma grande oportunidade para ambos os lados”.

– Doug Baldwin, wide receiver do Seattle Seahawks, declarou que Richard Sherman as vezes deixa o seu orgulho atrapalhá-lo. “Não tenho problema de dizer isso porque eu vou dizer isso na cara dele. Eu o amo até a morte porque ele é muito atencioso e pensativo, mas, em outros momentos, ele deixa seu orgulho atrapalhar. Por outro lado, esse orgulho é a mesma coisa que o impulsionou a ser o maior cornerback do esporte atualmente”.

– Brian Hoyer deixou claro que não quer ser o quarterback reserva do San Francisco 49ers. “Vou ter uma oportunidade muito boa de entrar e ser o titular e isso é tudo o que estou procurando na minha carreira neste momento. Eu não estou pronto para sentar lá e estar feliz sendo reserva. Eu quero competir pelo trabalho como titular”.

– Depois de um vídeo flagrar Ezekiel Elliott puxando a camisa de uma mulher e expor os seios dela em público, Chris Spielman detonou o atleta do Dallas Cowboys. “Quero que as pessoas deixem de dizer que ele é um ‘jovem’. Chega um ponto que todos sabemos o certo e o errado. Em que ponto é possível puxar uma camisa de uma mulher para baixo?”

– O quarterback DeShaun Watson irá visitar e fazer testes para o Cleveland Browns após eles não terem enviado o general manager Sashi Brown e o head coach Hue Jackson ao pro day de Clemson.

– Mike Williams wide receiver de Clemson, correu o 40 yard dash em 4,49 segundos no pro day da sua faculdade.

– David Ash, ex-quarterback de Texas Longhorns, recebeu autorização médica para voltar a jogar após ser forçado a se aposentar por causa de concussões. A faculdade confirmou que ele foi liberado para o pro day deles. Além de lançar, ele irá chutar punts também.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top