NFL

Brandin Cooks e Cooper Kupp sofrem concussões; veja boletim de lesões

Brandin Cooks, wide receiver do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os wide receivers Brandin Cooks e Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, saíram de campo de campo durante a vitória do time sobre o Seattle Seahawks por 33 a 31 depois de sofrerem concussões.

Os reservas Josh Reynolds e KhaDarel Hodge entraram em seus lugares.

Cooks tomou uma pancada dada pelo safety Tedric Thompson, dos Seahawks, enquanto tentava agarrar um passe de 18 jardas que acabou sendo incompleto. A jogada foi anulada por uma segurada da defesa.

Cooks ficou caído no gramado enquanto era atendido pela equipe médica antes de sair correndo de leve do campo.

Brandin Cooks, que fez 26 recepções para 452 jardas e um touchdown nesta temporada, não fez uma recepção sequer contra os Seahawks.

Já Kupp foi avaliado com suspeita de concussão no terceiro quarto antes de ser descartado para o restante da partida. Ele recebeu seis passes para 90 jardas e um touchdown contra Seattle.

Também nos Rams, o cornerback Sam Shields sofreu uma lesão no ombro na primeira metade do duelo.

Confira mais notícias de lesões deste domingo (7) de semana 5 da NFL:

– O running back Matt Breida, do San Francisco 49ers, não voltou depois de sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo no primeiro quarto da derrota por 28 a 18 para o Arizona Cardinals.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que os exames de raio-x não apontaram fratura e foi apenas uma entorse. Apesar disso, o running back titular dos Niners pode ficar afastado por um tempo.

– No Tennessee Titans, o offensive tackle Taylor Lewan sofreu uma lesão na perna contra o Buffalo Bills.

– O Jacksonville Jaguars acredita que o acredita que o running back Corey Grant sofreu uma lesão Lisfranc que deve acabar com sua temporada 2018, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. O jogador está indo para a injured reserve, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Os Jaguars estão com apenas dois running backs saudáveis depois que Grant saiu do jogo com o pé machucado hoje. Com o titular Leonard Fournette inativo para o jogo deste domingo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, apenas T.J. Yeldon e Brandon Wilds ficaram disponíveis para o resto da partida.

Os Jags também perderam o left tackle Josh Wells e o safety Tashaun Gipson para o restante do jogo de domingo devido às lesões na virilha e no músculo posterior da coxa, respectivamente.

– O técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs, disse aos repórteres que o guard Laurent Duvernay-Tardif fraturou a fíbula durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars.

“Vai levar um tempo, mas ele não está fora do restante do ano”, declarou o head coach.

Também nos Chiefs, o linebacker Justin Houston sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a primeira metade do duelo contra os Jags e não voltou. O safety Eric Murray foi descartado para o restante do jogo com uma contusão na perna. O linebacker Tanoh Kpassagnon (tornozelo) e o safety Armani Watts (virilha) também saíram durante o jogo e não voltaram.

– O punter Corey Bojorquez, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão no ombro na vitória sobre o Tennessee Titans.

– O cornerback Adam Jones, do Denver Broncos, sofreu uma contusão na perna e ficou fora da segunda metade da derrota para o New York Jets.

– O cornerback Buster Skrine, do New York Jets, sofreu uma contusão na cabeça e não voltou.

– O wide receiver Rashard Higgins, do Cleveland Browns, sofreu uma contusão no joelho na segunda metade da vitória sobre o Baltimore Ravens e não voltou.

– O offensive tackle Laremy Tunsil, do Miami Dolphins, estava no protocolo de concussão e não voltou no jogo contra o Cincinnati Bengals.

– O running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) ficou entre os inativos do Minnesota Vikings para o jogo contra o Philadelphia Eagles.

– No Arizona Cardinals, o right tackle Andre Smith saiu no terceiro quarto com uma lesão no músculo posterior da coxa. O defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) ficou entre os inativos para o jogo contra o San Francisco 49ers.

– No Los Angeles Chargers, os offensive tackles Russell Okung (virilha) e Joe Barksdale (joelho) ficaram entre os inativos para o jogo contra o Oakland Raiders.

– No Oakland Raiders, o defensive end Frostee Rucker saiu de campo com uma contusão no pescoço. O guard Kelechi Osemele (joelho) ficou entre os inativos para o duelo contra os Chargers.

– O safety Earl Thomas, do Seattle Seahawks, passará por uma cirurgia nesta semana para que uma haste seja inserida em sua perna fraturada, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O procedimento aumenta as chances de cura e diminui as chances de nova fratura.

Thomas deve voltar aos 100% antes da free agency de 2019.

– No Houston Texans, o cornerback Kayvon Webster saiu durante a vitória sobre o Dallas Cowboys no Sunday Night Football com uma lesão no quadríceps.

Comments
To Top