NFL

Brady revela que está gripado e diz ter estudado muito os Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, conversou com a imprensa por, aproximadamente, 45 minutos nesta quarta-feira (28) e não conseguiu esconder que está com gripe em plena semana do Super Bowl XLIX. O jogador, algumas vezes, utilizou a manga comprida de sua blusa para coçar o nariz e confirmou o pequeno contratempo.

“Já estou com isso há quatro, cinco dias, meus filhos ficaram doentes e minha esposa está bastante doente neste momento”, disse Brady, citando a modelo brasileira Gisele Bündchen, sua mulher. “Eu trouxe isso, infelizmente, para Phoenix, mas eu ficarei bem. Vou estar bom”, prosseguiu o quarterback, minimizando o problema.

O camisa 12 dos Patriots frisou que espera estar “100%” no domingo e disse que não está preocupado com isso de maneira nenhuma.

A Sal Paolantonio, repórter da ESPN norte-americana, o líder de ataque da franquia de Foxborough revelou estar comendo bastante alho, alimento conhecido por suas propriedades antibióticas. Brady se referiu ao alho como um “antigo medicamento”.

Tratando diretamente da preparação para o jogo de domingo, o quarterback do New England Patriots admitiu que a equipe teve “bons treinamentos até agora”, mas também deixou claro que ainda há “muita preparação” a ser feita.

“A maior parte do plano agora é refinar tudo. Há somente 65, 70 jogadas para fazer na temporada, então cada jogada que você chama é mais importante do que tudo. Temos que ter certeza que estamos em sintonia e que a cada jogada que chamamos nós temos uma chance de sucesso”, afirmou.

Tom Brady, que enfrentou o Seattle Seahawks somente em duas oportunidades na sua carreira, destacou também que assistiu a muitos vídeos durante este processo de preparação.

“Eu assisti mais filme do que eu acho que assisti em toda minha vida. Sinto que conheço esses caras muito bem. Eu sei como eles jogam. Tenho muito respeito pela maneira como eles jogam. Eles têm grandes jogadores e um grande esquema, além de um bom treinador. Você pode perceber que tudo é muito bem coordenador neste time e todos eles têm responsabilidades. Eles fazem um grande trabalho e são disciplinados. Nós somos muito disciplinados também, então vai ser um teste de persistência para ver quem cede primeiro. Eu certamente espero que sejam eles. Mas isso é o que faz uma defesa”, finalizou.

Nesta quarta-feira (28), os Patriots fizeram o primeiro treino desde que chegaram no Arizona na segunda-feira e a equipe treinou nas instalações do Arizona Cardinals. Tom Brady participou normalmente do treinamento desta quarta.

Belichick despreocupado – Ao comentar sobre a gripe de Tom Brady, Bill Belichick, técnico do New England Patriots, rechaçou qualquer tipo de preocupação e frisou que o quarterback participou “de todos os snaps” no treinamento desta quarta.

O treinador dos Pats também falou sobre a preparação realizada nesta quarta e disse que o treino foi normal.

“Há sempre coisas para se trabalhar em cima, mas estamos evoluindo. Há um pouco para refinar, mas também é treinar perto do jogo. Treinar duas semanas atrás e treinar agora, quatro dias antes do jogo, é mais próximo do nosso calendário”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top