NFL

Brady Quinn assina com Miami Dolphins

(Crédito: Wikimedia/divulgação)

(Crédito: Wikimedia/divulgação)

Brady Quinn, até então quarterback do St. Louis Rams, assinou com o Miami Dolphins nesta segunda-feira. Uma surpresa para muitos, até porque, no final de julho, o próprio atleta havia anunciado que desistiria da carreira na NFL para investir na de analista esportivo pela Fox Sports. Quinn, primeira escolha no draft de 2007 pelo Cleveland Browns, chegou a, inclusive, ser contratado pela emissora.

Entretanto, o contrato assinado permitiu que ele ainda procurasse oportunidades para continuar sua carreira de atleta da NFL, uma cláusula provavelmente pedida pelo atleta já imaginando que a dispensa dos Ravens não seria seu fim. E foi o que ele fez. Antes do Miami Dolphins chamar Brady Quinn para se juntar ao elenco do time, o quarterback já havia feito testes com o coordenador ofensivo dos Patriots, Josh McDaniels. O que não impede também sua empolgação em relação apo time que lhe escolheu:

No decorrer de sua carreira, ele chegou a assinar com os Browns por três temporadas, seguindo pelas duas próximas no Denver Broncos e, depois de 2011, não se fixou mais. Em 2012, foi contratado pelo Kansas City Chiefs, e, em 2013, pelo Seattle Seahawks (sendo que neste último foi dispensado antes da temporada regular), pelo New York Jets, e pelos Rams, ainda que, mesmo chegando à temporada regular, não teve participação nos jogos.

A última vez em que Brady Quinn de fato foi titular durante a temporada da NFL foi em 2012, quando era quarterback dos Chiefs. O que, por outro lado, não quer dizer muita coisa (ou mais do que Quinn gostaria de admitir), já que de oito jogos em que entrou em campo, conquistou apenas uma vitória.

Agora, a esperança do atleta de voltar aos campos com todo o amor está no Miami Dolphins. O time, cujos torcedores desejaram Quinn logo no draft de 2007 e não conseguiram, também fez testes com Rex Grossman e John Skelton, mas a decisão ficou para o ex-futuro analista da Fox Sports. Isso deixou os Dolphins com um saldo de Ryan Tanehill como titular e mais Matt Moore, Pat Devlin e Seth Lobato (além de, claro, Brady Quin) brigando para serem nas partidas da temporada regular e o que vier a seguir.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top