NFL

Tom Brady quer se aposentar nos Patriots, mas não sabe se será possível

O tempo e o declínio técnico muitas vezes causam a aposentadoria dos jogadores, contudo Tom Brady, 39 anos, vem se mostrando resistente e está demonstrando que pode melhorar o seu jogo conforme fica mais velho.

Com isso em mente, o quarterback do New England Patriots já afirmou que pretende jogar até algum ponto perto dos seus 45 anos, contudo Brady afirmou que não sabe se poderá jogar na franquia de Massachusetts até o fim de sua carreira, algo que é o seu desejo.

“Eu nunca quero jogar para outro treinador (Bill Belichick). Eu não quero jogar para outro proprietário (Robert Kraft)”, afirmou Tom Brady a Peter King, em entrevista ao ‘The MMQB’. “Mas isso é esporte profissional. Eu vi Jerry Rice jogar para os Raiders, Joe Montana jogar para os Chiefs, Brett Favre jogar para várias equipes. Nunca se sabe. É por isso que eu quero continuar cuidando do que eu preciso cuidar. É assim que isso se resume”.

“Eu só quero cuidar de Tom Brady. Quero ter certeza de que Tom estará disponível para a equipe, que Tom esteja jogando em um alto nível, então a equipe irá querer manter ele”.

Durante o ano de 2016, além do grande desempenho na pós-temporada, Brady completou 291 passes, ficando com aproveitamento de 67,4%, para 3.554 jardas, 28 touchdowns e duas interceptações, tendo uma de suas melhores temporadas da carreira se contarmos que ele perdeu os quatro primeiros jogos do ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top