NFL

Brady admite ter viajado antes de jogos quando era mais jovem

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, é considerado um atleta exemplar, daqueles com dietas muito estritas e regimes de sono insanos. Porém, o estilo de vida quase ‘militar’ nem sempre foi assim, como ele mesmo admitiu.

(Antes, uma pequena contextualização)

Nos últimos dias, um dos grandes assuntos na imprensa dos Estados Unidos (os tabloides, principalmente) foi a viagem que o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, fez com o cantor Justin Bieber e outros companheiros de time para o sul da Flórida, antes do confronto do time nova-iorquino contra o Green Bay Packers.

A derrota para os Packers na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC) intensificou as ações de apontar o dedo para o recebedor, ainda que isso provavelmente não tenha pesado nada no resultado da partida. E Brady, como representante dos atletas exemplares, poderia ter se juntado ao coro público e criticado Odell. Mas não foi isso que o camisa 12 fez, muito pelo contrário.

Em entrevista à rádio ‘WEEI’, de Boston, o signal caller dos Pats deixou claro que não é incomum que jogadores viajem em seus dias de folga. E ele mesmo admite ter feito isso em meio à temporada quando era mais jovem.

“É uma situação complicada. Os jogadores estão de folga. Todo mundo decide o que quer fazer com seu tempo livre. Quando eu era jovem, eu fiz um monte de coisas que, quando olho para trás, eu provavelmente gostaria de não ter feito – viajando pelo país e coisas assim. Apenas não foi divulgado”, declarou Brady nesta segunda-feira (9), segundo o ‘CSNNE.com’.

Em uma dessas viagens, Brady revelou que inclusive ficou com remorso.

“Eu sou da Califórnia, então quando eu tinha tempo de folga, é para lá que eu ia. Olhando para trás, houve uma vez em que eu estava realmente muito machucado, eu decidi viajar, desembarquei, e então eu fiquei durante a noite e percebi que era melhor voltar. Voei de volta na manhã seguinte porque não era uma decisão muito inteligente”, relembrou.

Atualmente com 39 anos de idade, o astro do New England Patriots usou toda a sua bagagem, que inclui quatro títulos de Super Bowl, para mandar uma mensagem aos mais jovens.

“Quando você é mais jovem, você não tem toda a experiência. Eu estou em um ponto em que, fazendo isso pelo tempo que faço, eu aprecio a oportunidade que tenho, e estou colocando tudo nisso. Eu terei tempo no final do ano para fazer as coisas que preciso fazer. Mas agora eu tenho que me concentrar no que meu trabalho é e isso significa dar tudo o que posso nesta semana”, finalizou.

É por essas que outras que Tom Brady é Tom Brady. E ele está se preparando para seu 32º jogo como titular em playoffs…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top