NFL

Bradley Chubb assina contrato de calouro com o Denver Broncos

Bradley Chubb, pass rusher selecionado pelo Denver Broncos na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos selou contrato com seu calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2018 da National Football League e o pass rusher Bradley Chubb colocou a caneta no papel nesta quinta-feira (21).

A franquia do Colorado anunciou o acerto de maneira oficial.

Chubb foi selecionado pelos Broncos com a quinta escolha geral do draft e chega ao time para ser uma das principais peças defensivas do front seven de Denver.

Como é padrão para calouros selecionados na primeira rodada do draft, o contrato de Chubb é de quatro anos de duração, com uma opção para o time pelo quinto ano de acordo.

Defensor de grande porte físico, Chubb somou 25 sacks em sua carreira no futebol americano universitário vestindo a camisa de North Carolina State.

Nos Broncos, ele é projetado para ter impacto imediato no pass rush, sendo um complemento para o aterrorizador Von Miller, três vezes selecionado para o time All-Pro em sua carreira na NFL até agora.

Bradley Chubb deve receber muitas oportunidades durante o training camp, a partir do final de julho, e a pré-temporada, em agosto, já que Shane Ray está atualmente se recuperando de cirurgia no punho e deve ficar afastado das atividades por cerca de três meses.

Comments
To Top