NFL

Bradford não vai atuar no primeiro jogo dos Eagles na pré-temporada

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sam Bradford deve iniciar a temporada regular do Philadelphia Eagles como quarterback titular, mas no primeiro jogo da pré-temporada, o camisa 7 não vai pisar no gramado do Lincoln Financial Field. Nesta sexta-feira (14), o técnico Chip Kelly afirmou que Bradford não vai atuar neste domingo, às 14h (de Brasília), contra o Indianapolis Colts.

Como o treinador revelou, Mark Sanchez será o titular, sendo que Matt Barkley e Tim Tebow também vão ser testados na condição de líderes de ataque. Kelly frisou inclusive que Barkley e Tebow, que estão competindo por uma vaga no elenco final de 53 jogadores, vão jogar na maior parte do tempo.

“Ele (Bradford) não está muito feliz com a minha decisão. Sentimos que ele está treinando por apenas duas semanas, ele fez um trabalho realmente bom. Ele vai jogar pela primeira vez contra os Ravens (no dia 22 de agosto), quando temos uma chance de treinar com eles um pouco antes de jogarmos. Então Mark (Sanchez) vai ser o titular”, disse o técnico.

Sam Bradford se recuperou muito bem do segundo rompimento no ligamento cruzado anterior consecutivo, sofrido no ano passado. O quarterback vem fazendo um excelente trabalho no training camp, mas Chip Kelly prefere esperar mais um jogo para testar o atleta.

“Eu só me sinto mais confortável colocando ele no jogo contra os Ravens”, declarou Kelly, que citou a lesão sofrida pelo tight end Niles Paul, do Washington Redskins, como algo que afetou em sua decisão de poupar Bradford.

“Eu sei que ele está desapontado, mas é minha decisão. Parte disso, você olha para o que aconteceu com Niles Paul na noite passada (quinta) pelos Redskins, ele que é um tremendo jogador de futebol americano que está fora do ano agora. Há uma linha tênue em jogos de pré-temporada nos quais você está. Seu primeiro 11 contra 11 (de Bradford) foi há duas semanas e agora que ele vai enfrentar um time. É somente a minha decisão”, observou o head coach.

Para Chip Kelly, os treinamentos conjuntos com o Baltimore Ravens, que serão realizados na semana que vem, antes do próprio jogo entre Eagles e Ravens, no dia 22, também vão ajudar Sam Bradford a compensar o primeiro jogo perdido na pré-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top