NFL

Bradford lesiona joelho operado, mas exames iniciais não preocupam

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Sam Bradford, do St. Louis Rams, saiu de campo na noite deste sábado (23), em partida contra o Cleveland Browns, com uma lesão no joelho esquerdo. A contusão ocorreu no primeiro quarto e deixou todos preocupados, mas segundo informações de Adam Schefter, da ESPN norte-americana, os testes iniciais não detectaram nenhum dano ao ligamento cruzado anterior do atleta.

Meses atrás, Sam Bradford passou por uma cirurgia no mesmo local para reparar um rompimento no ligamento. Agora, ele vai passar por um exame de ressonância magnética, no máximo neste domingo (24), para saber mais detalhes sobre a lesão.

O técnico dos Rams, Jeff Fisher, mostrou otimismo em relação à contusão do jogador e aliviou um pouco os torcedores.

“Eu não sei direito, mas parecer ser somente uma hiperextensão do joelho. Ele está caminhando bem agora. Isso é tudo que posso lhes dizer”, declarou o comandante em entrevista.

A lesão ocorreu em um lance no qual o defensive end dos Browns, Armonty Bryant, dá uma pancada de leve em Bradford. O quarterback não foi atingido em cheio, mas o jogador adversário acabou batendo no joelho do QB dos Rams. Sam Bradford caiu no chão sentindo muitas dores enquanto os médicos do time foram atende-lo. Ele saiu de campo com as próprias pernas, mas acabou pisando com cuidado com a perna esquerda.

Antes de sair da partida, Bradford acertou quatro passes em nove para 77 jardas. Ele foi substituído por Shaun Hill e os Rams venceram a partida por 33 a 14.

Além de Bradford, outros quatro jogadores do St. Louis Rams se machucaram na partida deste sábado: o defensive tackle Kendall Langford e o guard Rodger Saffold (tornozelo), o cornerback Trumaine Johnson (joelho) e o defensive tackle Michael Brockers (tornozelo).

Comments
To Top