NFL

Boxe é parte da preparação de offseason do quarterback Russell Wilson

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Russell Wilson dividiu com seus fãs um pouco do que é sua preparação na offseason e, em seu Instagram, o jogador do Seattle Seahawks publicou um vídeo no qual aparece treinando boxe.

Box. Lift. Throw. Repeat #DangerTrain #NoTime2Sleep

Uma publicação compartilhada por Russell Wilson (@dangerusswilson) em

O camisa 3 vem treinando em Los Angeles e, recentemente, durante uma entrevista concedida à rádio ‘710 ESPN Seattle’, o wide receiver Doug Baldwin disse ter ouvido grandes coisas sobre o trabalho que o signal caller vem fazendo.

“Eu mantenho contato com ele durante a offseason para trazer atualizações para os caras que estão ao redor dele sobre como ele está indo, e o que ouvi recentemente é que ele está treinando como um animal. Ele está ralando a bunda”, falou o recebedor.

Baldwin também frisou o quanto os Seahawks contam com um Russell Wilson saudável e produtivo.

“Eu não poderia estar mais animado em relação a isso porque, quando Russell Wilson anda, nosso time inteiro anda. E assim, vê-lo estar onde está agora, depois de todas as lesões com as quais ele lidou na temporada passada, é algo que me deixa muito animado com nossas chances para esta próxima temporada”, completou.

Russell Wilson foi titular em todos os jogos dos Seahawks na temporada 2016, mesmo tendo que lidar com três lesões diferentes (uma entorse no tornozelo, uma entorse no ligamento colateral medial do joelho e uma distensão no músculo peitoral).

Em 16 jogos na temporada regular passada, Wilson acertou 64,7% de seus passes para 4.219 jardas, 21 touchdowns e 11 interceptações, além de ter corrido 72 vezes para 259 jardas e um touchdown.

Nestes últimos playoffs, em dois jogos, ele acertou 40 passes de 40 (66,7%) para 449 jardas e quatro touchdowns, com duas interceptações sofridas.

Comments
To Top