NFL

‘Boston Herald’ se retrata após reportagem falsa sobre Tom Brady

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O jornal ‘Boston Herald’ se retratou após publicar uma reportagem sobre o quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, na qual informações falsas foram usadas. O anúncio foi feito pela publicação nesta sexta-feira (9).

Um colunista do jornal noticiou que o camisa 12 estava fazendo exigências contratuais à franquia de Foxborough logo depois que Jimmy Garoppolo, seu ex-reserva, fechou um contrato histórico com o San Francisco 49ers.

Contudo, um ouvinte da ‘WEEI’ entrou em contato com a estação de rádio na manhã desta sexta dizendo que tinha se passado por Don Yee, agente de Brady, para fornecer informações falsas.

Além de se retratar pela reportagem e tirá-la do ar, o ‘Boston Herald’ emitiu um pedido de desculpas a Brady, Yee e os Patriots, anunciando também que a coluna foi suspensa no momento até que uma revisão seja realizada.

Nesta sexta, Brady publicou uma bonita mensagem reflexiva sobre a temporada 2017 da NFL em seu Instagram e ele não fez nenhuma referência à coluna do ‘Boston Herald’.

Vale notar que a postagem do quarterback na rede social foi antes do pedido de desculpas do jornal.

Comments
To Top