NFL

No Huddle – Bombeiro Ramon Foster nos Steelers e Fournette acusado em Jacksonville

Ramon Foster, guard do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mesmo após a saída de Antonio Brown e Le’Veon Bell, o fogo cruzado segue em Pittsburgh. Sabendo desse cenário, o guard Ramon Foster assumiu o comando do vestiário e emitiu nota no Twitter para evitar novas polêmicas.

O veterano de 33 anos convoca qualquer ex-jogador ou atual atleta da franquia da Pensilvânia para conversar com ele, com o center Maurike Pouncey ou com qualquer um “que você se sente confortável” em vez de criar rixas nas redes sociais e criar outro escândalo. O pedido de Foster vem após briga entre Brown e Juju Smith-Schuster e pancadas no quarterback Ben Roethlisberger.

– Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars, foi acusado de ter dirigido um carro sabendo que sua licença estava suspensa, cancelada ou revogada, de acordo com o escritório do xerife de Jacksonville. A acusação tem relação com caso em que o jogador de 24 anos ultrapassou a velocidade limite em novembro e a multa não foi paga.

– La’el Collins, right tackle do Dallas Cowboys, passou por cirurgia no ombro direito para reparar o manguito rotador no início de fevereiro, confirmou uma fonte. Ele deverá ter participação limitada durante a offseason para estar bem no training camp.

– Mark Murphy, presidente do Green Bay Packers, respondeu uma história recente sobre a relação de Aaron Rogers e o ex-head coach Mike McCarthy e negou ter falado que o quarterback “não seria um problema” durante ligação. “Isso está no passado. Há muitas meias verdades. A conversa que eu alegadamente tive é completamente falsa”.

– Earl Thomas, safety do Seattle Mariners, está em seu último ano de contrato e, mesmo com uma possível disputa pela frente, não descartou a possibilidade de se aposentar em sua atual equipe. “Me vejo me aposentado como um Seahawk. Ainda amo meus companheiros. Definitivamente me vejo assinando um contrato de um dia e espero que eles aposentem minha camisa”.

– Dois processos coletivos foram apresentados nesta semana por ex-empregados da Alliance of American Football depois da liga ter abruptamente encerrado suas operações em 2 de abril.

– O running back Christian McCaffrey acredita que pode manter o ritmo após ter jogado 91,3% dos snaps ofensivos do Carolina Panthers em 2018. “Joguei todos os jogos no ano passado e me senti bem. Posso fazer isso de novo. Sinto que posso fazer isso por muitos anos”.

– O New York Jets e o Miami Dolphins irão receber o running back Ty Montgomery para treinos nesta semana, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O running back David Johnson se mostrou animado em correr mais em situações de shotgun, uma das preferências do head coach Kliff Kingsburry no college. “Eu realmente amo isso. Fiz isso no college, o shotgun e jogadas do tipo read-option”.

Comments
To Top