NFL

Mayo desfalca Patriots no resto da temporada; veja lesionados da semana 6

HospitalMais uma semana da NFL, e mais grandes lesões de jogadores importantes para seus times. Os Patriots, por exemplo, perdeu seu líder da defesa, Jerod Mayo, e seu running back número 1, com Stevan Ridley, enquanto os Giants perdeu seu wide receiver número 1 depois de Victor Cruz sofrer grave lesão durante o Sunday Night Football. Veja todos os lesionados da rodada.

Jerod Mayo
O líder da defesa dos Patriots irá perder o restante da temporada depois de sofrer grave lesão no joelho durante o jogo contra o Buffalo Bills.

Stevan Ridley

O running back número 1 dos Patriots também irá perder o restante da temporada depois de romper dois ligamentos do joelho.

Victor Cruz

O wide receiver número 1 dos Giants rompeu o tendão patelar enquanto tentava receber um passe para touchdown contra o Eagles no Sunday Night Football. O jogador provavelmente perderá restante da temporada. Ele passou por uma cirurgia bem-sucedida na tarde desta segunda.

Darren Sproles

A formiga atômica dos Eagles escapou de uma lesão muito mais grave. Sproles “só” distendeu o ligamento cruzado e só voltará a campo depois da semana de descanso dos Eagles.

Dee Milliner

O cornerback dos Jets rompeu o tendão de Aquiles em uma tentativa de bloquear um field goal e ficará de fora do restante da temporada.

Alex Mack

O center dos Browns, um dos melhores da liga, quebrou a perna durante o jogo contra o Pittsburgh Steelers e passará por cirurgia que o tirará do restante da temporada.

Theo Riddick

O running back dos Lions agravou uma lesão antiga na coxa e teve que sair do jogo contra os Vikings. O time acredita que o jogador irá se recuperar a tempo da semana 7.

Byron Maxwell

O cornerback do Seattle Seahawks parece ter sofrido uma entorse no tornozelo. O time ainda não declarou qual a gravidade da lesão.

Calvin Johnson

Com lesão no tornozelo, o wide receiver do Detroit Lions pode ficar afastado até a semana 10 da temporada regular.

A.J. Green

O wide receiver do Cincinnati Bengals está com lesão no dedão do pé e deve ficar fora por, pelo menos, mais uma semana.

Armonty Bryant

O defensive end do Cleveland Browns foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e uma lesão parcial no ligamento colateral medial e, desta forma, perderá o restante da temporada da equipe.

Comments
To Top