NFL

Bola de touchdown da vitória dos Patriots no Super Bowl LI não está mais sumida

Touchdown da vitória dos Patriots no Super Bowl LI

(Crédito: Instagram/reprodução)

Autor do touchdown da vitória do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons, no Super Bowl LI, o running back James White afirmou depois da decisão que esqueceu de guardar a bola da pontuação do título. Apesar disso, ela não está mais perdida por aí.

Para sorte do camisa 28, um assistente de equipamento pegou a bola, de acordo com um porta-voz da franquia de Foxborough, e ela está exposta no Hall da Fama dos Patriots.

No programa Mike & Mike, da rádio ‘ESPN’, White afirmou no dia seguinte ao Super Bowl LI que esqueceu de guardar a bola e, em outra entrevista posterior no The Dan Patrick Show, o running back disse que estava com esperanças de que um administrador de equipamentos tivesse guardado o valioso objeto.

“Eu não estava pensando naquele momento. Estava muito ocupado correndo pelo campo”, falou White.

Uma porta-voz da equipe explicou que um assistente de equipamento guardou a bola no momento do touchdown, como prevê o protocolo normal. A bola pode ser dada a James White como lembrança, mas por enquanto ela está exposta para que os torcedores de New England possam apreciá-la.

Os comentários de James White se deram em meio às dúvidas sobre a localização da camisa usada por Tom Brady na final, objeto que até hoje não apareceu.

Robert Kraft, proprietário da equipe, demonstrou otimismo sobre as chances de a camisa 12 aparecer em breve.

“É muito triste para mim que alguém faça algo assim. É como levar um grande Chagall, Picasso ou algo assim. Você nunca pode exibi-la. E, de alguma forma, eu sinto que haverá algumas notícias que vão esclarecer isso em um futuro não muito distante”, declarou o executivo, em entrevista à ‘Fox Business Network’, nesta segunda-feira (13).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top